Atualizado em: 18 maio 2012

Sacada Integrada, como fazer?

Sacada Integrada com sala, como fazer a Integração? Fotos, modelos projetos. Aumente o espaço com uma Sacada Integrada, para isso basta usar uma divisória de vidro
Você Sabia?
Sacada Integrada o que esta esperando para fazer a sua decoração neste local que é bem interessante na hora do seu descanso
Sacada Integrada com SalaAumente o seu espaço fazendo uma Sacada Integrada com sala,  para isso basta usar uma divisória de vidro que ocupa menos espaço, as paredes devem ter uma mesma cor, o piso deve seguir o padrão da sala.

Você pode ter em mãos inúmeros projetos com modelos e fotos, idéias, decoração e, a partir daí decidir qual o melhor para seu apartamento ou casa assobradada.

Idéias para Sacadas Integradas

Quando fechadas podem integrar o ambiente do apartamento, aumentando a área de convivência e trazendo o exterior para dentro da residência.

A integração é feita a partir do desejo de aumentar a área da sala, para fazer uma churrasqueira, um espaço para descanso ou para ter uma sacada com jardim de inverno em casa.

Moradores de edifícios em cidades mais frias sempre fecham a sacada para ficarem mais acomodados durante os dias mais frios. Geralmente procuram fazer a conexão entre área nobre da casa, com o fechamento ganha-se uma área a mais e é possível usar o espaço durante o ano inteiro.

Sacada Integrada

Os apartamentos atualmente estão cada vez menores, uma área que não está sendo utilizada por causa do frio é complicado. Nesse caso específico, os moradores acabam ganhando muito mais espaços por metro quadrados, não falando da sensação de mais espaço, se for pintada em cores pastel, gelo ou branca essa sensação vai aumentar mais ainda.

Sugestão para Transformação de Sacada Integrada

Uma boa sugestão para transformar uma sacada em uma churrasqueira integrada à sala, mas que possa ser escondida quando necessário.

Basta instalar vidros para fechar a sacada, preserve as paredes, porta-janela que fazem limite com a sala, justamente para que a churrasqueira fique à mostra apenas em ocasiões em que o morador deseje. Caso queira a sacada pode ser fechada, é possível usá-la por mais tempo. É mais uma área agregada.

A continuidade fica por conta do piso o mesmo usado na sala. A escolha dos móveis conta muito nesse momento, podem ser em aço inox que dão um ar de modernidade e praticidade a mais.

Procure deixar as linhas retas, presente na decoração de todo o apartamento, somente quebrada por uma cortina de seda na porta da sacada, isso vai trazer uma certa formalidade ao ambiente. A cortina tira um pouco da casualidade dos móveis em aço inox, e traz equilíbrio ao local.

Fotos de Sacada Integrada


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook