Atualizado em: 18 maio 2012

Sacada de Vidro Temperado, Madeira, Alumínio e Inóx

Sacada de Vidro Temperado, bem mais segura em caso de ter crianças, além do vidro, podem ser feitas de Madeira, Alumínio ou inóx. Ou mesmo uma combinação de todas.
Você Sabia?
Sacado de vidro temperado, vai deixar o seu espaço muito mais bonito, além disso vai passar muita segurança a todos.
Sacada de Vidro TemperadoOs prédios que estão sendo construídos atualmente e, que possui sacadas, varandas, terraços é obrigado por lei ter proteção com total segurança. Existem no mercado da construção cívil várias opções para essa segurança. Sacada de Vidro Temperado, Madeira, Alumínio, Inóx, esses materiais além de dar a segurança necessária também são decorativas.

Sacada Panorâmica

Existem Sacadas de vários tamanhos, modelos e materiais, a Sacada Panorâmica por exemplo poderá ser feita em alumínio que é um dos tipos de sacada indicada para grandes vãos livres. A Sacada Panorâmica possui perfis e chumbadores mais reforçados, para suportar um maior peso sendo também indicada para colocação de vidro temperado o que vai dar muito mais segurança a sua sacada.

Vidro Temperado

As pessoas tem por costume confundir tipos de vidros, jateados, temperados, comum. O vidro temperado é um vidro comum que passou por um tratamento térmico e foi exposto à temperatura elevada, por volta de 600° C, seguido, por um resfriamento controlado. Tal procedimento garante as características pela qual o vidro temperado é destacado no mercado: segurança, rigidez e resistência. Todos os vidros que foram temperados vem com marca específica para esse tipo de vidro.

Sacadas com vidros temperados tem total segurança, é um dos materiais mais usados para esse tipo de construção, o vidro temperado é aproximadamente cinco vezes mais resistente que o vidro comum, o que significa que podemos encostar nele sem a preocupação de quebrar com facilidade.

Nas últimas décadas percebemos que o vidro está cada vez mais presente na construção civil, industrial e comercial, pois as suas várias opções se adéquam às exigências do mercado. O vidro temperado é uma boa opção para sacadas e varandas, enquanto o modelo de vidro laminado ou aramado é indicado em coberturas de ambientes.

Sacada de Vidro Temperado

O melhor mesmo é verificar o que é mais prático e mais seguro para sua sacada, no caso de ser o vidro temperado a ser o escolhido verifique se está de acordo com as as normas da ABNT.

Fotos Sacada de Vidro Temperado


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook