Revestimentos em 3D para decoração – Entenda como funciona

Revestimentos em 3D para decoração - Entenda como funciona

Foto: Divulgação.

Diante de muitas opções para fazer decoração, hoje em dia, as pessoas estão buscando um diferencial, como os revestimentos em 3D para decoração, que é considerado algo inovador e que faz uma grande diferença para aqueles que desejam renovar o ambiente de suas casas.

Como funciona

Além de ilustrar o ambiente, o revestimento em 3D é algo que faz uma grande diferença na arquitetura. Esse produto é definitivamente essencial para quem quer ter uma casa bem apresentável.

O revestimento em 3D pode ser aplicado em vários tipos de superfícies. Ele pode servir de pano de fundo para salas de televisão e estar, bibliotecas, vitrines e outros ambientes. Além de trazer uma bela sofisticação para a sua casa, o revestimento 3D, que é também chamado de 3D board, é uma novidade que promete revolucionar o mercado de materiais de construção.

No caso do revestimento, seus efeitos são naturais: basta que ele seja aplicado onde você quer que seja e pronto. As empresas que estão investindo no revestimento 3D procuram valorizar uma proposta elegante, atual e até futurista. Os materiais que possibilitam o revestimento 3D são avançados e trabalham principalmente com o efeito do relevo.

O revestimento 3D é formado por placas em relevo e são produtos desenvolvidos a partir da extração de fibras naturais. Portanto, elas não danificam com facilidade e, o mais importante, não poluem o meio ambiente. Veja mais fotos a seguir!

Caso você ainda não conheça os tevestimentos em 3D ou o método de aplicação: acesse já o site 3D board.