Atualizado em: 28 março 2011


Revestimentos de Paredes | Internas e Externas

Os revestimentos dão um charme todo especial se for de madeira, laminados, resinas, papel de paredes, você conseguirá milagres com suas paredes revestidas.
Tipos de Revestimentos de ParedesOs revestimentos de Paredes de hoje oferecem uma rica seleção de modelos e cores que permite que você crie exatamente a decoração que você tem na mente. Vamos te levar através dos vários estágios do papel de parede a cerâmicas e porcelanatos, e vamos explicar as coisas de forma clara e simples, passo-a-passo.

Se é sua primeira tentativa para revestimentos de paredes, tente usar um papel de parede de boa qualidade e que tenha uma boa aparência em primeiro lugar.

No entanto há diversos materiais fabulosos para revestimentos de paredes, inclusive já existem papel de parede que causam efeitos em 3 D, que podem ser um auxiliar muito útil na decoração de ambientes.

Tipos de Revestimentos de Paredes

Tipos de Revestimentos de Paredes

Revestimentos de parede de vinil são uma bela opção também e são mais fácil pois eles são mais tolerantes ao excesso de cola e mais fácil de serem manipulados. Um Papel de parede, com menor durabilidade requer um pouco mais de cuidado, mas a prática o torna perfeito! Em caso de dúvida pegue um telefone e chame um decorador profissional e obtenha mais informações, você pode ser surpreendido especialmente se você fizer a preparação!

A preparação pode parecer um pouco chata, mas preparar corretamente com certeza o trabalho será muito mais fácil.
Existem diversos tipos de revestimentos para paredes internas e externas, uma boa pedida é a pedra Quartzito para revestimento externo é excelente tanto para piso como para paredes, fica um trabalho bom e durável por seu brilho, dureza e as cores são bastante suaves.

Os revestimentos internos dão um charme todo especial se for de madeira, laminados, resinas, papel de paredes, você conseguirá verdadeiros milagres com suas paredes revestidas. Nosso tema hoje é sustentabilidade nossos banheiros que o digam. Os arquitetos e decoradores estão abusando das  madeiras de reflorestamento. Os revestimentos para banheiros que são mais usados são os porcelanatos e pastilhas. Mas podemos optar também por adesivos, impermeabilização de verniz e vidro com estampas coloridas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook