Quarto de Hóspede

Quarto de HospedeO ideal seria que todos nós pudéssemos ter em nossas casas um quarto de hóspedes para receber as nossas visitas e deixá-los a vontade e fazer também com que eles não interferissem em nossos cotidianos. Escritórios em casa podem ser transformados em quarto de hóspede rapidinho, mas não é um local apropriado a não ser que seja por uma noite, caso contrário vai ficar difícil.

Uma pessoa ficar zanzando em nosso espaço, vai tirar a liberdade de todos, inclusive do hóspede.

Mas, caso tenha em sua casa um quarto vazio, não o encha de tranqueiras prepare-o de maneira a poder ser usado como quarto de hóspede, tome algumas providencias para que esse quarto esteja em condições para receber uma visita.

Espaço para Hóspede

Primeiro, verifique o estado das paredes e piso. Se a pintura não está muito desbotada ou se o papel de parede já não aparenta ser tão bom. A maneira mais fácil e mais barata para mudar a situação é pintar tudo. Lembre-se que cores quentes ou cores neutras são as mais amigável para os hóspedes. Se você quiser colocar novo papel de parede, escolha um bonito e leve, um padrão com um friso simples.

Verifique o status do chão, se o tapete está gasto ou tem manchas, a sua substituição por um novo vai mudar completamente a atmosfera do quarto. Se o tapete está ainda em boa forma, talvez você só precise dar uma limpeza. Se você tem pisos de madeira , você pode adicionar um pequeno tapete ou carpete para dar um pouco de calor.

Quarto de Hospede

Decoração para Hóspede

Uma vez que você selecione uma cor principal para seu quarto, tente cumpri-las quando colocar cortinas, lençóis , toalhas, almofadas e outros acessórios. Cores combinadas num conjunto elegante fará com que os hóspedes se sintam especiais.

Proporcione espaço para os pertences dos hóspedes, ninguém gosta de viver cada momento como se fosse embora, porque as roupas e os acessórios em mala é a impressão que dá. Independentemente da duração da estadia dos convidados é importante liberar espaço para suas roupas e pertences pessoais. Libere uma ou duas gavetas e espaço no armário. É sempre bom colocar alguns produtos básicos de higiene e toalhas limpas e acessórios em uma das gavetas .

Fotos de Quarto de Hóspedes