Quadros para sala de estar

Quadros para sala de estar 03

Saber como decorar, é essencial! Por isso usar os Quadros para sala de estar, pode mudar todo o seu ambiente! (Divulgação)

A sala de estar é um ambiente que tem que ser montado de forma aconchegante e que faça com que você e seus convidados se sintam a vontade estando ali. Muitos artifícios podem ser usados para dar esse look cômodo para o ambiente, e um deles são justamente o uso dos quadros.

Dicas

A primeira dica é que você observe bem o que combina com a sua sala de estar e o que deve ser levado em consideração, principalmente são as cores da parede. Tons pasteis são os mais requisitados, como o nude, o branco, o pastel.

Nada impede de você fazerem sua parede o que os pintores chamam de Grafiato, que nada mais é do que destacar com massa em alto relevo uma parede do ambiente, além de ser mais moderna, o grafiato permite que você coloque um quadro para chamar ainda mais a atenção, sendo dispensável qualquer outro tipo de decoração.

Tendências

Quadros que remetem a paisagem também são indicados para decorar a sua sala de estar. Eles remetem a uma tranquilidade a mais no ambiente, que serve para relaxar e ler um livro também. Paisagens claros ou escuras, daí varia de acordo com o gosto de cada pessoa. Outra dica bem legal é usar quadros de frutas e comidas num geral. Diz a lenda que quando usamos quadros relacionados a comida e fartura, quer dizer que a nossa vida será farta e cheia de bonança.

Outra tendência que você pode fazer é manter fazer uma tela com imagens suas e dos seus familiares. Isso dá ao ambiente algo bem familiar e muito mais reconfortante, sem falar que conforme o tempo for passando, você consegue ainda manter a família reunida ali, nem que seja na imagem que o quadro representará.

Galeria de Fotos de Alguns Modelos

[galeria]