Atualizado em: 21 maio 2013

Pulverizadores Manuais: Preços, marcas e onde comprar

Conheça um pouco sobre esse dispositivo que pode auxiliar e facilitar muito seu controle de Pragas. Veja os Preços e condições para você comprar!
Você Sabia?
Cerca de 3, 5 KM são devorados por semana por pragas na América do Sul. Se não houvesse um controle, esses numeros seriam ainda maiores e não seria possível cultivar qualquer que fosse a hortaliça, verdura ou fruta.

Pulverizadores Manuais (Foto:Divulgação)

Não é de hoje que as consideradas “Pragas do Campo” não se restringem a ficar apenas no Campo, e já atingiram as cidades e grandes metrópoles.

Mosquitos, abelhas e qualquer outro inseto que possa vir a atrapalhar seu dia não são muito bem vindos dentro de nossa casa e nem mesmo em nosso jardim. Algumas pessoas possuem o Habito de cultivar seu próprio alimento em hortas mesmo na cidades, e as “pragas” impedem que isso aconteça.

publicidade:

Por isso cada vez mais é comum visualizarmos pessoas fazendo uso de pulverizadores em seu dia.

O que são?

Pulverizadores, são pequenas bombas de esguichos utilizado quase que exclusivamente para espalhar venenos nocivos aos insetos e pragas por localidades onde haja vida desses seres.

Os Pulverizadores Manuais são para localidades menores, mas tem a mesma função, matar qualquer praga que ameace sua horta ou até mesmo você, pois alguns desses invasores espalham doenças.

Principais Marcas.

Brudden – a mais conhecida marca para qualquer assunto relacionado ao bem estar de uma horta ou de um campo. Com pulverizadores enormes que necessitam ser carregados por um caminhão, até os pulverizadores manuais, a Brudden fabrica e garante a eficiência de seus produtos.

Guarany – uma marca também bastante conhecida pelos agricultores e amantes de uma horta livre das pragas. Seus pulverizadores também são bem aceitos no mercado. ,

Onde Comprar?

Clique AQUI e veja os principais produtos que o mercado oferece de acordo com sua necessidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook