Atualizado em: 5 novembro 2013

Puffs Personalizados - Modelos e Onde Comprar

Hoje em dia é possível encontrar Puffs personalizados para sala, estilosos, confortáveis e de diferentes modelos
Você Sabia?
Que a ideia de criar um puff ecológico surgiu em março de 2009, mas foi somente em outubro do mesmo ano que o produto entrou efetivamente.
bigPhoto_0

Os puffs personalizados podem ser em estrutura de madeira, revestidos de espuma e tecido poliester

Para ter uma sala aconchegante e confortável não são necessários muitos itens. Basta um bom sofá. Mas a estrela principal das salas de estar, há muitos anos, estão dividindo o seu espaço com um estofado mais interessante e que consegue oferecer uma mobilidade melhor, como é o caso dos Puffs.

Trata-se de uma espécie de mistura entre almofada e poltrona, onde as pessoas conseguem se sentar de uma forma mais confortável, ou então oferece um espaço menos confortável mas mais decorativo.

publicidade:

Modelos de Puffs Personalizados

Hoje em dia os puffs personalizados podem ser encontrados nas grandes cidades. Existem algumas lojas que vendem os puffs prontos, mas com uma determinada temática mais interessante, sobre um filme, ou um país, por exemplo. Mas também existe a personalização completa dos puffs, oferecidas por determinadas fábricas e lojas que vendem uma produção mais caseira.

Neste tipo de puff, os consumidores podem montar um estofado que realmente seja a sua cara. Eles podem montar um estofado utilizando fotos de uma determinada pessoa ou de toda família, por exemplo. Ou as pessoas podem pegar figuras ou motivos e pedir para fazer com a sua cara.

Preço

O preço varia muito por causa dos modelos, dos matérias e também das necessidades de impressão. Mas este é um presente que realmente pode valer a pena.

Fotos de Puffs Personalizados

GE DIGITAL CAMERApuffs-personalizados_iZ52XvZxXpZ1XfZ94733019-96844471785-2.jpgXsZ94733019xIMPuff-sPuffs 37x37 personalizadosPuff Banco Cube Personalizado 01-550x550imagesimages (11)images (5)images (4)images (3)images (2)download (7)download (6)bigPhoto_0bigPhoto_0

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook