Atualizado em: 15 maio 2012

Projeto de Sala de TV - Casa e Apartamento

A sala de TV é um dos lugares da casa que precisam ser confortáveis e gostosos afinal de contas é onde podemos relaxar e assistir nossos filmes favoritos.
Você Sabia?
Projeto de sala com TV, bem interessante você fazer este tipo de decoração neste ambiente onde você recebe familiares e amigos.
Projeto de Sala de TV A sala de TV é um dos ambientes mais gostosos da casa já que é onde se pode relaxar, descansar e assistir um filme ou algum programa de sua preferência e esta sala precisa ser gostosa, bonita e confortável.

Mesmo que ela seja pequena é possível fazer um projeto bem interessante e usufruir de momentos incríveis com tranqüilidade.

Abaixo algumas sugestões de como projetar a sua sala de TV para que ela fique bem gostosa.

Projetos de Sala de TV

  • Primeiro você precisa analisar o espaço que você tem para pensar nos móveis
  • Não esquecer que na sala de TV ainda você terá o DVD, um som bem legal, receiver e caixas de som e home theather. Não obrigatoriamente estes aparelhos, mas pelo menos a TV e o DVD
  • A escolha do sofá que você colocará na sua sala de TV é muito importante porque ele tem que ser confortável, bonito, mesmo que seja pequeno.
  • Um móvel que comporte a TV, o som e o DVD precisam ser do tamanho certo para o seu espaço
  • Você deverá prestar muita atenção no espaço porque não poderá ficar apertado e que dê para as pessoas se locomoverem com tranqüilidade.
  • Na sala de TV um sofá com chaise fica muito bonito e você poderá relaxar mais confortavelmente.
  • Outro ponto que deve ter atenção é a iluminação do ambiente, escolhe luzes mais suaves, que não comprometa o conforto visual de quem está assistindo TV, abajures e luminárias de paredes também podem complementar na decoração da sala de TV
  • A Sala de TV deve ter uma iluminação boa, móveis com bastante conforto e um televisor compatível com o espaço.

Com um lugar confortável, as pessoas vão passar mais tempo, assistindo um bom filme na companhia de amigos e familiares.

Você também poderá usar a tecnologia, optando por um home theather com wireless, assim você acaba com os indesejáveis fios.

O importante é você fazer um projeto bem elaborado e caso sua sala de TV seja mais sofisticada pedir ajuda a um decorador e projetista assim tudo ficará da forma que você quer.

Agora é relaxar tranquilamente na sua sala de TV e passar momentos bem gostosos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook