Atualizado em: 28 maio 2011

Portas de Madeira de Demolição

Portas de Madeira de Demolição poderão ser as melhores portas, madeira já tratadas, envelhecidas sem problema com umidade, muito mais resistentes e mais econômica

Portas de Madeira de DemoliçãoPortas de Madeira de Demolição podem ser surpreendentes, os interiores são tão sólidos que podem ser cortadas e aplainadas, sem sacrificar a suavidade das bordas. Na verdade, arranhões e cortes só adicionam a sua aparência natural.

Muitas empresas preocupadas em ajudar a conservar as florestas existentes sem ter que produzir as madeiras para as construções resolveram manter fora dos aterros a valiosa madeira de demolição. Cada pedaço de madeira reciclada usada para criar sua linha de Portas de Madeira é única, com lindas cores profundas e de um caráter todo próprio.

publicidade:

Portas de Madeira

Esta madeira histórica é recuperada e utilizada tanto para entradas exteriores como interiores. As empresas também oferece projetos personalizados usando 100% de madeira recuperada. Outras opções incluem o recesso de moldagem quadrados, usinagem, pré-acabamento e suspensão preventiva.

Recentemente essas portas começaram a ser recuperadas a partir da madeira dos antigos celeiros, lagares e cercas que estão indo para os aterros, estas velhas portas encantadoras mostram sua idade e caráter. Existe o cuidado de remover e restaurar cada placa a partir de estruturas que não poderiam ser salvas.

Isto não é demolição, é a reconstrução digna. As madeiras são recuperadas, aplainadas e transformadas em portas que transcendem tamanhos usuais e estilos. Cada porta pode ser tão original como o seu próprio gosto.

Portas de Madeira de Demolição

Madeira de Demolição

Elas são lindas de dentro para fora. Com o uso responsável dos recursos, os contadores de madeira antiga e exploração descontrolada atualmente tem destruído os habitats naturais, com o gás carbono tem sido interrompido os ciclos normais da água das florestas, e com isso gastam uma grande quantidade de energia para a colheita de madeira virgem.

Portas recuperadas são montadas a partir de materiais fortes e secos que não irão deformar e inchar com a umidade. As espessura dos painéis são mantidas com juntas de madeira e cola, que são menos prejudiciais aos seres humanos e seu entorno. Mais espessa, mais ampla e mais profundo encaixe, uma prática de madeira a partir de milhares de anos atrás, é posto em funcionamento. Portas e acabamentos são em camadas para proteger a madeira e ainda mostrar o seu grão fino.

Fotos de Portas de Madeira de Demolição

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook