Atualizado em: 22 maio 2012

Portão para Cachorros Modelos e Preços

O portão para cachorros, é na verdade não só um modo de proteção, pode ser também um motivo para decoração, são vários modelos e preços que são bem acessíveis.
Você Sabia?
Existem milhares de portões para cachorro, onde você vai ter a opção de fazer a escolha certa e ainda ter sucesso.

Portão para CachorrosOs preços para um portão para cachorros, varia muito, depende do tamanho, depende do modelo, tudo isso faz com que o portão fique ou mais caro ou mais barato. Apesar de ser dolorido deixar o cãozinho preso, além de ser higiênico, é bem mais tranquilo para a familia, pois não corre o perigo de chegar uma pessoa estranha e o cachorro avançar.

São vários modelos de portões para cachorros, mais o ideal, são aqueles onde o cachorro possa ver movimentação, onde ele possa ver pessoas, porque se acostumado dessa forma, ele não estranhará pessoas tão facilmente, pois sempre conviveu vendo movimentos de pessoas estranhas.

publicidade:

 

Altura do Portão para Cachorros

O porte do cachorro também influencia muito na escolha do portão, se for um cachorro de grande porte como um São Bernardo, o ideal é que seja portões altos, nem precisa ser São Bernardo, para um Pit Bull, Rottweilers, o portão já deve ser um pouco mais alto que os normais, pois são cachorros de ataque, então qualquer portão baixo eles pulariam com a maior facilidade.

Já para cachorros pequenos como podles, Pintchers, um pequeno portão já basta, a não ser que eles sejam muito sapecas, e consigam pular, mas a dica é, sempre peça um portão no mínimo 3 vezes maior que o seu animal, assim você evita o risco que ele escape e faça uma bagunça tremenda na sua casa ou até mesmo ataque alguém.

Portão para Cachorros

Portão para Cachorros para Decoração

Os portões podem combinar muito bem com a decoração da casa, se seu cachorro for aqueles de madame, você pode até mesmo pintar o portão de rosa, ou alguma cor mais Barbie, se não pode colocar até portões de madeiras, que ficam incríveis no seu quintal. Se for em apartamento, a primeira dica é não ter animal de porte de ataque, ou de grande porte, a segunda é tenha um espaço reservado apenas para o cão, como uma varanda, algo do genêro, só assim você pode decora-la com um portão bem legal.

Preços de Portão para Cachorros

Os preços desses portões variam muito, em média chegam a custar R$100,00 até o modelo que você escolher, dependendo também o preço pode ser um pouco mais alto, se a mão de obra for inclusa, ou seja a colocação do portão, isso também ajuda a aumentar o preço.

Fotos de Portão para Cachorros

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook