Atualizado em: 14 junho 2012

Porta Xampu - Fotos e Preços

Escolha um porta xampu que combine com o estilo do seu banheiro e sempre que for lavar os cabelos encontre tudo o que precisa sem a necessidade de se locomover até qualquer outro ambiente.
Você Sabia?
Se você for procurar nas lojas irá notar que existem porta xampus feitos de vidro, metal e plástico, esses são os mais comuns de encontrar, aproveite para escolher um que caiba tudo o é que necessário para o banho dos cabelos.
Porta Xampu

Encontre o porta xampu ideal para o seu banheiro, alguns não precisa nem de furos na parede. (Foto: Divulgação)

É de bom tom manter tudo que estiver em sua casa devidamente organizada, as coisas que ficam no banheiro devem sempre estar em seus devidos lugares, deixe de colocar tudo em qualquer canto, assim fica até mais fácil buscar o que se quer. Organize o creme, o condicionador e o xampu, utilize um porta acessório.

Não importa se o espaço é grande ou pequeno, se você irá deixá-lo suspenso ou se prefere colocar em cima da pia, existe porta xampu de diversos estilos, antes de comprar dê uma olhada no que o mercado disponibiliza.

publicidade:

É bem melhor ter ao alcance das mãos os itens necessários para lavar os cabelos, assim é possível evitar esquecer alguma coisa pelo meio do caminho e só se lembrar quando o chuveiro já estiver ligado.

Preços de Porta Xampu

Assim como existem vários modelos de porta xampu, há também preços que variam de acordo com o modelo, material confeccionado e tamanho, no link abaixo você poderá buscar algumas opções e escolher entre aquela que cabe no seu bolso e também agrade o seu gosto e o estilo do banheiro.

Veja Fotos de Porta Xampu

Modelos de Porta Xampu (10)Modelos de Porta Xampu (9)Modelos de Porta Xampu (8)Modelos de Porta Xampu (7)Modelos de Porta Xampu (6)Modelos de Porta Xampu (5)Modelos de Porta Xampu (4)Modelos de Porta Xampu (3)Modelos de Porta Xampu (1)Modelos de Porta Xampu (2)Modelos de Porta Xampu (1)Porta Xampu

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook