Atualizado em: 12 julho 2012

Como Pintar Porta de Madeira

Para as pessoas que estão sempre buscando referências em relação a decoração, que tal aprender a pintar a porta de madeira, confira algumas dicas e fotos.
Você Sabia?
Não há melhor maneira de se preservar uma madeira a não ser utilizando a Seladora pois acima de qualquer coisa, este produto sempre ajuda da melhor forma possível, ou seja, basta passar um demão, lixar e a seguir mais uma ou duas e pronto, além do brilho, o móvel ficará ainda mais resistente.
publicidade:
Como Pintar Porta de Madeira (3)

Foto: Divulgação.

Existem várias maneiras para que as pessoas façam coisas diferenciadas na hora em que forem decorar e pintar algo em suas casas. Hoje em dia, dependendo do jeito que estiver uma porta de sua casa, seja ela, de madeira ou não, busque referências para que possa reformá-la e não gaste seu dinheiro a toa, faça uma pintura, e deixe-a novinha em folha.

Dicas

Antes de comprar qualquer tipo de porta, sendo ela de de madeira, estejam certos de que a madeira que você irá comprar é de fato um material resistente, e que possa durar, isso é muito importante para aqueles que realmente queiram ter uma casa muito bem arrumada e ao mesmo tempo, que as pessoas possam entrar por um local onde a parta estará sempre bem vista e com uma pintura deslumbrante.

publicidade:

Para pintar uma porta de madeira, primeiramente, esteja certo de que você não tenham alergia ao pó, pois o primeiro passo a ser feito, é comprar uma lixa fina para madeira, em seguida, você deverá limpar, passar uma demão de seladora para que possa proteger a madeira, e a seguir, pegue um tufão de compressor, compre uma tinta sintética e pronto, faça a pintura que quiser e da cor que quiser, veja mais dicas a seguir!

Passo a passo

publicidade:

Fotos

Como Pintar Porta de Madeira (3)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook