Atualizado em: 10 fevereiro 2011

Porcelanato Portinari é bom?

Porcelanato Portinari é bom?

Pisos em Porcelanato Portinari é considerado piso de primeiríssima linha, é um piso de luxo com um certo status, muito utilizado em grandes construções de alto valor, em shoppings, é realmente um piso visto com bons olhos. Arquitetos e design de interiores tem indicado com muita freqüência o Porcelanato Portinari.

publicidade:

Cada um tem uma opinião a respeito dos Porcelanato Portinari, há quem ache que ele não é tão viável pois apesar de ser piso de primeira linha, acontece problemas como em outros tipos, problemas do tipo tamanhos diferentes, manchas nas peças, entre muitas outras possibilidades de defeitos que podem ocorrer durante a fabricação.

No geral o Porcelanato Portinari é considerado de excelente qualidade, tanto é, que os arquitetos especialistas, vistos como verdadeiros criadores de arte com faro felino para o que se tem de melhor, indicam os Porcelanatos Portinari.

O porcelanato tem se destacado nas coleções das grandes empresas do setor, e das mostras também,  tomando lugar das cerâmicas. E tem acumulado diferenciais em cada uma delas, além de ir do rústico ao clássico sem grandes cerimônias.

O produto é considerado um material da mais alta tecnologia, confeccionado a partir da combinação de matérias primas especiais queimadas em altíssimas temperaturas, resultando num produto compacto com grande resitência mecânica, e baixíssima absorção de água. Estas cacteristicas conferem ao produto, alta resistência à abrasão, flexão e a ataques químicos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook