Plugpush: Acessórios para usar no Banheiro

Plugpush um acessório que vai mudar a cara do seu banheiro

No mundo moderno, a tendência é que as pessoas busquem soluções práticas e baratas para resolver seus problemas domésticos. Uma delas é como colocar acessórios no banheiro sem os transtornos habituais, como ter que furar a parede. A Plugpush é uma marca que valoriza a rapidez e a facilidade na instalação de seus produtos.

A empresa, do grupo Squalus Ind., oferece 28 acessórios de sucção, divididos em três diferentes linhas (Cromada, Inox e Branca/ABS), tanto para banheiros quanto para cozinhas, entre os quais estão vários tipos de ganchos, prateleiras, saboneteiras, papeleiras e toalheiros.

Site

O site www.plugpush.com.br permite a visualização de todos os itens da Plugpush, cujo nome traduzido do inglês significa “plugue e puxe”, resumindo o conceito simples e inovador por trás dos produtos. A fixação à parede acontece por meio de ventosas em PVC, acessadas por um botão de pressão.

Para garantir a estética dos acessórios, a ventosa fica oculta. A segurança fica a cargo das instruções de uso, que informam detalhadamente quanto peso cada produto suporta. Em caso de perda de pressão, há um “alerta vermelho”, que informa ao usuário – por meio de uma faixa vermelha que aparece no botão – que a peça está se soltando.

Como Instalar o Plugpussh

Na hora de instalar, não é preciso habilidades manuais muito avançadas. Basta limpar bem o local onde o produto será aplicado, garantindo que esteja seco e livre de poeira ou oleosidade. Então, é preciso puxar a lingueta do acessório para fora. Posicionando a peça no lugar desejado, deve-se apertar o botão de pressão, que criará um vácuo, até que a faixa vermelha desapareça.

O sistema é muito eficiente em superfícies lisas e secas (vidros, cerâmicas, espelhos, acrílico, laminados), mas também funciona adequadamente em áreas molhadas, como o box de banheiro. Para materiais porosos, os acessórios da Plugpush vêm com um disco autoadesivo que auxilia a fixação. A limpeza pode ser feita a cada dois ou três meses, removendo o produto da parede e depois seguindo o mesmo processo de instalação para colocá-lo de volta.

Bonitos e de estilo moderno, além de resistentes e duradouros, os acessórios da Plugpush foram idealizados pelo designer Rubens Szpilman. Embora sejam peças sofisticadas, elas são facilmente encontradas nas melhores lojas do ramo, e com preços acessíveis.

Vídeo sobre a Plugpush

Mais informações acesse o site www.plugpush.com.br