Atualizado em: 23 fevereiro 2011

Planta Baixa de Sobrado

Um dos maiores sonhos do brasileiro depois de arrumar um bom emprego é comprar sua casa própria. Após muito tempo, com desemprego baixando e oportunidades de emprego aumentando, ainda há dificuldade de construir sua casa própria, pois é necessário um bom emprego e uma boa estabilidade para realizar esse sonho.

publicidade:

Quando você já tem um bom emprego e condições para construir a casa, agora poderá pensar na sua casa própria. Muitas vezes vale mais a pena construir do que comprar uma casa. Toda a busca por uma casa é bem difícil, ainda mais com a burocracia de compra, muitos optam pela compra de um terreno, realização de uma planta com auxilio de um especialista e construção da casa do seu jeito.

Muitos gostariam de construir um sobrado, então é necessário uma planta baixa. Para isso, você precisa contatar uma pessoa que entenda do assunto, no caso o arquiteto, também sendo importante um bom engenheiro, para tratar dos assuntos de construção. Mas falando da planta, o arquiteto irá construir a planta do jeito que você preferir e de acordo com o espaço do terreno aonde a casa será construída.

Se você não entende nada do assunto, procure alguém que possa lhe ajudar. É muito difícil falar sobre plantas de casa em geral, pois o assunto é muito extenso. Confira o exemplo de uma planta baixa de sobrado abaixo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook