Atualizado em: 1 abril 2013

Pisos Externos Emborrachados

Os pisos externos emborrachados devem ser aplicados em superfícies limpas e secas e só precisam da cola para piso para sua aplicação.
Você Sabia?
Que a borracha já era conhecida pelos etíopes e chineses, mas esta afirmativa não está convalidada por nenhum testemunho digno de fé, ao passo que numerosos são os documentos atendíveis que revelam como tal substância já era conhecida pelos indígenas da América do Sul.
6275D7_6

A manutenção do Piso Emborrachado Externo é fácil e rápida

O mercado de produtos de acabamentos para prédios e residências oferece a possibilidade de pisos externos emborrachados, que possuem uma grande facilidade na sua instalação e manutenção.

Sendo que os pisos externos emborrachados costumam ser comercializados em placas ou mantas, dispensando o uso de argamassas em sua instalação.

publicidade:

Dicas de Limpeza para Pisos Externos Emborrachados

A limpeza dos pisos externos emborrachados também é muito fácil, bastando um pano úmido com água e sabão neutro.

Os pisos externos emborrachados costumam ser muito utilizados devido a sua alta durabilidade, fácil manutenção, além da facilidade da sua aplicação no ambiente, pois necessita somente das placas ou lâminas de piso e da cola para piso e de alguns minutos para fixar o mesmo em uma superfície limpa e lisa.

Outra característica muito importante dos pisos externos emborrachados é que eles oferecem maior segurança para o tráfego de pessoas, pois evitam que as pessoas sofram quedas e se machuquem, visto que são antiderrapantes.

Entretanto se os pisos externos emborrachados não forem bem colocados, poderão descolar com o tempo.

Os pisos externos emborrachados são isolantes térmicos e acústicos e anti bactericida, pois não possuem poros onde haja a entrada de germes e bactérias, além de não propagarem chamas e poderem ser utilizados em ambientes onde haja grande tráfego de pessoas.

Os pisos externos emborrachados costumam ser utilizados em playgrounds, banheiros , rampas, academias, casas com pessoas idosas, entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook