Atualizado em: 5 fevereiro 2013

Pisos de vidro para Casas: Decoração

Vidro na casa toda é importante escolher o tipo correto para cada uso, só assim vai mostrar a sua versatilidade e eficiência em fachadas
Você Sabia?
Que no Brasil, as maiores concentrações de mármore estão no estado do Espírito Santo, sendo este também o maior produtor de rochas ornamentais do país.
Esquadria-de-alumnio-em-Belo-Horizonte-AlumiGlass-Vidros-20121229134242

Piso em Vidro transparente deixa qualquer ambiente da sua casa bonito

É possível explorar diversas maneiras de mudar o visual da sua casa, com artigos de decoração que componham um conjunto inovador e que façam sua casa parecer bem diferente do que nos anos anteriores. É possível mudar, é possível ousar sem cair no exagero.

Com muito cuidado e bom senso podemos colocar elementos novos e que ainda sim estejam em sintonia com a sua decoração. O piso de vidro é um desses elementos. Versátil, bonito e seguro, ele cada vez mais vem ganhando espaço em casas e apartamentos em todo o mundo.

publicidade:

Como Escolher o Piso de vidro para Casa

No princípio a escolha do piso de vidro para o ambiente da sua casa, sempre tão tradicional, pode inspirar um pouco de receio. Isso porque estamos acostumados a ver esse tipo de piso e ambientes comerciais e bem mais descontraídos, como boates e clubes.

Isso porque o vidro, por si só, é translúcido, e a impressão de rejuvenescimento do ambiente é imediata. Ele fica excelente para ambientes e cômodos elevados, onde a transparência do vidro traz um ar luxuoso e único ao ambiente. Outra vantagem do piso de vidro é que há muitas possibilidades e combinações e conjuntos, podendo ser aplicados com texturas, mármore, leds e iluminação artificial de todo o tipo, que torna o ambiente mais claro e vivo.

Vantagens

O piso de vidro necessariamente é provido de uma película protetora que impede qualquer risco na sua superfície, evitando seu envelhecimento rápido. Além disso, possui uma importante característica antiderrapante, que o habilita a ser utilizado tanto em ambientes internos como cozinha, banheiro e escadarias, como em ambientes externos, como jardins, piscina ou decks.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook