Atualizado em: 17 maio 2012

Piso Pintado com Tinta Epoxi

Piso Pintado com Tinta Epoxi é muito popular nos dias de hoje são utilizados para pavimentação. O revestimento de epóxi pode substituir o vedante em concreto.
Você Sabia?
Piso Pintado sem duvida todos desejam pintar o seus pisos na hora da reforma, portanto siga as dicas abaixo e boa sorte.
Piso Pintado com Tinta EpóxiPiso Pintado com Tinta Epoxi estão se tornando cada vez mais popular a cada dia e eles são amplamente utilizados para pavimentação. O revestimento de epóxi são freqüentemente usados ​​como substituição de vedantes em concreto. São amplamente utilizados em pisos de garagem epóxi e pisos industriais.

Existem várias vantagens para a utilização de revestimento de epóxi, é muito durável e muito resistente contra escorregamento, manchas e sujeira. Assim, com revestimento de epóxi, você pode adicionar a funcionalidade, durabilidade e segurança para sua pavimentação.

Piso Pintado

Os revestimento de epóxi são fáceis de limpar e não têm muita trabalheira. Com o revestimentos epóxi podem ser dadas as nuances e cores personalizadas aos desejos individuais. Com revestimento de epóxi você pode ter o piso que satisfaz aos seus desejos e sua casa. O revestimentos epóxi pode ser dado o brilho desejado.

O revestimento de epóxi é a resposta perfeita para todos os requisitos onde há necessidade de uma maior sustentabilidade, como em pisos de garagem e unidades industriais. Trata-se de um revestimento que pode realmente dar a durabilidade desejada e elegância que você precisa e que seria necessário nestas condições difíceis de trabalho.

Tinta Epóxi no Piso

Mencionadas as vantagens do revestimento de epóxi, vamos agora considerar as desvantagens do revestimento de epóxi.revestimento de epóxi não permite excessos de água sobre eles, não podem ser utilizados em locais onde o congestionamento é grande.

Piso Pintado com Tinta Epoxi

Embora possa ser dado as cores, brilho e durabilidade, que normalmente é feito pela adição de compostos da resina.Esta tarefa sempre deverá ser feito por peritos que trabalharam com revestimento de epóxi e conhecem todos os padrões a serem usados ​​com revestimento de epóxi.

Existem kits que permitem que você faça o revestimento de pisos para sua casa, mas não é uma tarefa fácil. Requisitos e preparação da solução da resina deverá ser feito por um especialista e você vai precisar contratar um especialista em piso, muito bem treinados e experientes no trabalho com epóxi

Uma vez no chão da garagem e pisos industriais é necessário força e rigidez elevada para misturar a quantidade adequada de compostos desejados em proporções adequadas. Só um especialista poderá dizer e poderá fazer o trabalho garantindo que você está recebendo exatamente o que foi requerido.

Fotos de Piso Pintado com Tinta Epóxi


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook