Piso de Marmore | Preços

Um dos primeiros elementos que uma visita nota ao ser convidado é o resultado da combinação de texturas e cores do local, seja para uma entrevista de emprego, para receber os amigos ou para chamar aquela paquera. Não há quem não se admire com colorações e o aspecto das superfícies em harmonia, visto que ambos os sentidos da visão e do tato são estimulados. E é o conjunto de toda a decoração cuidadosamente realizada que dá o ar desejado ao seu lar, lugar tão pessoal.

Muito embora não tão discutido, o piso consiste aspecto importante no arranjo que você quer dar a cada ambiente. Um dos mais belos e mais práticos é o piso de mármore: além de existir uma grande variedade visual, a sua rugosidade e temperatura são ideais para quaisquer tipos de calçado e clima, sem perder em sofisticação. Outro elemento importante é a limpeza visual que o piso de mármore acresce ao recinto, permitindo ousar nas tonalidades das paredes ou em objetos decorativos mesmo.

Não é necessário receio também ao considerar a compra de um piso de mármore: variando na faixa de preço de R$ 115,00 a R$ 380,00 pelo metro quadrado, lembrando que você não precisa utilizar mármore em toda a casa, caso queira manter texturas diversas. Não se esqueça de que o segredo para uma casa limpa não está no número de vezes que a limpamos, mas sim em sujá-la o mínimo possível. No caso de pisos de mármore, é necessário um polimento diário para manter a personalidade da casa.

Leonardo Telles Bigio