Atualizado em: 16 maio 2012

Piscinas Cobertas - Fotos e Modelos

Ter uma piscina em casa coberta proporcionará para você e sua família diversão e relaxamento o ano inteiro!
Você Sabia?
Piscinas Cobertas uma ótima opção para fazer aquela decoração e ter mais segurança a todos que visitam a sua casa.

Ter uma piscina em casa é o sonho de muitas pessoas principalmente porque é relaxante e traz benefícios para a saúde além de ser muito gostoso. Existem diversos tipos e tamanhos de piscinas e as cobertas possibilitam que sejam usadas inclusive no inverno. Para isso é necessário que sejam aquecidas e falaremos sobre elas neste artigo.

Ter uma piscina em casa hoje em dia não é mais uma tarefa difícil e complicada como antigamente e os preços também são mais acessíveis.

publicidade:

Você pode sim ter uma piscina em casa e para isso é necessário somente um espaço que nem precisa ser tão grande e cuidados especiais depois que ela ficar pronta.

Dicas

  • Assim que você determinar um espaço precisará verificar o tamanho que você quer a sua piscina e se não for um lugar coberto, providenciar uma cobertura para que você possa colocar a sua piscina aquecida e usufruir dela o ano inteiro. Para se medir um espaço que fique bom você escolha o tamanho da sua piscina e multiplique por dois assim terá a área necessária para instalar sua piscina sem apertos.
  • Você precisará contratar um arquiteto para fazer um projeto bem feito e depois pedir orçamentos para algumas empresas de engenharia que colocarão em prática.
  • Em seguida pesquise o preço de piscinas e opte por comprar tudo em um só lugar porque acabará saindo muito mais barato.
  • Hoje em dia não se constrói piscinas muito fundas e o máximo de profundidade em residências é que tenha entre 1,30 e 1,40m na parte mais funda.
  • Verifique o terreno onde colocará sua piscina porque o solo é muito importante.
  • Aproveitem e façam o orçamento do aquecedor caso queira a sua piscina aquecida no inverno
  • Agora é escolher o tipo de piscina que você irá colocar que pode ser de concreto, fibra de vidro ou vinil.
  • Em seguida veja uma decoração bem bonita para deixar o espaço mais completo

Agora é verificar qual será a escolhida e começar a colocar o seu projeto em ação porque as piscinas de concreto são as mais caras e que demoram mais para serem feitas, as de vinil podem ser feitas do tamanho que a pessoa quiser e as de fibra já vem com tamanhos pré determinados.

Importante

Procurem sempre empresas idôneas para que seu projeto fique bonito e sem lhe dar aborrecimentos.

Agora é curtir a sua piscina aquecida e relaxar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook