Atualizado em: 28 agosto 2013

O que evitar em cozinhas planejadas

As fábricas de cozinhas planejadas são o negócio ideal para engenheiros, arquitetos, projetistas e pessoas que queiram investir em um negócio lucrativo.
Você Sabia?
Que o armário surgiu no século XVI, e era usado para guardar armas como o nome em português indica mas, com o tempo, os nobres passaram a ter a catia depósitos de armas cada vez mais suntuosos
cozinhas planejadas 1

Além de aconchegante e funcional, a cozinha deve ser um ambiente seguro para evitar possíveis acidentes.

Atualmente as pessoas passam grande parte do tempo em que estão em casa, na sua cozinha, mas enquanto estão cozinhando as pessoas também estão recebendo seus amigos e familiares.

Entretanto o espaço das cozinhas tem diminuído muito nas últimas décadas. Sendo que para resolver o problema da falta de espaço nas cozinhas, não há nada melhor que as cozinhas planejadas.

publicidade:

Dicas do que Evitar em Cozinhas Planejadas

1. Mas é necessário que se evite deixar os eletrodomésticos e utensílios da cozinha distribuídos por toda cozinha, atrapalhando a circulação das pessoas

2. Devemos investir em armários nas paredes, diversos módulos em todos os cantos de cima à baixo, inclusive em cima da porta se for preciso.

3.Também é bom evitar armários com puxadores, para evitar que as pessoas batam com o puxador em si mesmo ou em outra pessoa quando abrirem os armários.

4. Outra coisa que devemos evitar são os armários com muita profundidade, também para evitar que se bata a cabeça neles. Assim a profundidade máxima dos armários da cozinha deve ser de 35 cm, para não atrapalhar o uso da bancada da pia ou do balcão que serve de mesa.

5. Também é aconselhável que se evite os eletrodomésticos que fiquem soltos no meio da cozinha, dando-se preferência aos eletrodomésticos que fiquem encostados nas paredes, até porque assim dá-se uma ideia de continuidade entre armários e eletrodomésticos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook