Atualizado em: 13 março 2013

Móveis customizados com tecido: Fotos e Dicas importantes

Fique por dentro das melhores dicas e maneiras de você saber decorar a sua casa com os Móveis que são customizados com tecidos, e assim conseguir uma nova aparência e inovando seu ambiente.
Você Sabia?
O Móvel mais caro do mundo, é uma cômoda que foi nomeada de Harrigton Commode foi leiloada por cerca de R$ 10.146.000 milhões de reais.
publicidade:
Moveis com Tecidos 03

Inove o seu ambiente, com os Móveis customizados com tecido. (Reprodução)

As áreas de personalização são tendências bastante fortes na decoração, e as peças customizadas se tornam únicas levando ainda a assinatura do morador da residência, por este motivo, procure experimentar e criar suas peças.

Esta que é a era da sustentabilidade, é bastante importante para dar funcionalidade a objetos, estes que muitas vezes irão para o lixo. E foi pensando nisto que existem diversas alternativas para se customizar alguns móveis, gastando bem pouco e ainda com toda a criatividade dos móveis que ficam meio sem graça ou mesmo ultrapassados com composições de tecidos ou o chamado decoupage poderá ficar de cara nova.

publicidade:

Combinações

Uma janela antiga por exemplo, com algumas imperfeições, estas foram corrigidas com massa corrida, em seguida foram limpas e lixadas, dando assim duas demãos de tinta látex super premium Coral.

A combinação de cores também é importante, o azul e marrom fica muito bonito, e ainda um pedaço de tecido, que é chamado de composê com listras e florais poderão fazer toda a diferença, uma combinação perfeita para a janela onde os tecidos são fixados com cola quente. Muitas vezes não se tem decorações em um quarto , e como não se quer gastar muito com a decoração, um painel feito desta técnica fica muito bonito, para combinar, se quiser, um cobre leito bege poderá ser utilizado, por ser mais neutro, e as almofadas florais poderão deixar o quarto mais delicado e feminino, além da gaveta do criado mudo que também poderá ser customizada com tecidos florais e puxadores discretos.

publicidade:

Detalhes da Decoração

A luminária poderá ser um ponto pessoal, e também poderá ser de tecido, dando um visual bastante autêntico e ainda refletir isto na parede. No armário se você quiser, é interessante também fazer uma composição no armário com o restante da decoração, é interessante colocar tecidos na frente de gavetas, trocando os puxadores, uma cadeira antiga também foi pintada de branco e estofada com tecido da mesma cor, o que dá um visual muito mais bonito, tendencioso e interessante. Fazendo com que você dá um ar de total modernidade e beleza para seu visual.

Modelos de Móveis com Tecidos

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook