Atualizado em: 21 maio 2012

Mosaico com Quadros - Decoração em Paredes

Um mosaico com quadros é um tipo de decoração muito bela. Um tipo de decoração em paredes que fica totalmente deslumbrante e com toques bem suaves de cores.
Você Sabia?
Mosaico com Quadros um material que é visto em vários ambientes, onde sem duvida vai deixa-los bem mais bonito.

Mosaico com QuadrosQuadros com Mosaicos para decoração em paredes, artigo simples fácil de fazer e barato, o material a ser usado pode ser reciclado o que barateará ainda mais o quadro.

Criar uma moldura de vidro manchado pode ser comparado a um projetos de arte. Uma moldura de vidro manchado é um projeto que pode ser divertido para produzir e exibir um membro da família, um filho, um amigo, quem você quiser homenagear.

publicidade:

Mosaico com Quadros Tamanhos e Molduras

Esses quadros também podem adicionar um pouco de classe a qualquer mesa ou estante. Na hora de confeccionar um quadro com mosaicos é importante que você mantenha o nível do desenho.

Você certamente não vai querer que o quadro saia fora de seus padrões artísticos. Você pode fazer do tamanho que você quiser. Se você fizer uma grande moldura certifique-se de torná-la segura com cabos adicionais.

Primeiro passo é deliberar sobre os padrões ou projetos para quadro vitral que você deseja. Este projeto pode ser flores, abstratos, uma continuação de um lado para o outro. Você pode usar sua própria criatividade. Decida o tamanho do retângulo no centro da imagem. Produza seus vitrais deixando uma abertura para a imagem.

Mosaico com Quadros

Você pode enquadrar o quadro com um encaminhamento ou moldura de madeira pequenas. Produza um retângulo de filete de madeira nas costas para segurar o vidro e a imagem. Cavalete com papelão ou metal de modo que a imagem  fique em pé. Ou você pode colocar um gancho no verso para pendurar na parede ou em uma janela.

Faça Mosaicos com Vidros Quebrados

Com alguns pedaços de vidro quebrados e o que a sua criatividade permitir,  você poderá fazer lindos mosaicos no quadro, basta pegar uma madeira do tamanho que quiser, prepará-la com uma boa quantidade de argamassa e, com delicadeza vai colocando os vidros e pressionando com firmeza, para que as peças possam ficar no lugar.

Não abaixe demais ou eles vão ficar perdidos na argamassa. Um palito de picolé grande serve para empurrar as telhas para baixo, retire qualquer excesso de rejunte com um pano úmido e limpo.

Depois de ter criado a aparência desejada, deixe secar por vários dias. Impermeabilização vai ajudar a proteger o quadro e as juntas. Aí é só anexar uma armação para trás ou um gancho para pendurar.

Fotos de Mosaico com Quadros

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook