Atualizado em: 4 abril 2011

Mosaico com Azulejos - Revestimentos Interno, Externo e Garagem

Os Mosaicos com Azulejos são excelentes para piso e revestimento, pisos para garagem, revestimentos externos ou internos. Mosaicos com Azulejos são muito elegantes

Mosaicos em Azulejos são excelentes para piso e revestimento, pisos para garagem, revestimentos externos ou internos, e são muito elegantes e atrativos.

Mosaico com Azulejos um revestimento muito durável, você mesmo pode fazer o seu mosaico de azulejos. Eles podem ser feitos de porcelana, vidros ou cerâmicas.

publicidade:

Uma das opções de revestimento e intemporal mais duráveis ​​para sua casa é em mosaico. Mosaicos são feitos de azulejos, com menos de duas polegadas. Quer formar um padrão de design ou dispostos em uma única cor, pisos de mosaico são particularmente bonitos.

Tipos de Mosaico com Azulejos

Mosaicos são feitos de cerâmica, porcelana, vidro e até mesmo pedra. A forma mais comum para o piso é quadrada, mas você também pode encontrar redondas e azulejos hexagonais. Porcelana são as mais comumente usadas para mosaico e podem ser vitrificados ou não. Piso de mosaico de pedra também é chamado de telha do seixo e podem ser encontrados nos banheiros e nas áreas da piscina. Os Pisos de mosaico são feito de cacos são muitas vezes personalizada de acordo com o espaço.

Função do Mosaico com Azulejos

Força e longevidade são dois atributos principais do Porcelanato mosaico. Vidro e cerâmica também são boas opções para o revestimento, mas só deve ser utilizado em áreas de tráfego leve a médio. Devido às inúmeras linhas de argamassa, o piso geralmente não é escorregadio quando molhado. Mosaico de pisos de madeira dá um tom característico para qualquer casa ou escritório com padrões limitados apenas pela sua imaginação e sua carteira.

Identificação de Mosaico com Azulejos

Determinar que tipo de mosaico seria melhor para atender às suas necessidades devem ser baseados em padrões de tráfego, custo e design pessoal. Porcelana, cerâmica e vidro são os mais utilizados nos banheiros, enquanto o revestimento da folhosa mosaico é perfeito para uma área de recepção.

Efeitos de Mosaico com Azulejos

Os efeitos do piso em mosaico pode mudar a sensação de sua casa ou escritório. Madeiras de luxo ou de vidro brilhantes indicam estilo e elegância. As linhas limpas de porcelana ou de revestimento de mosaico de cerâmica sugerem uma atenção ao detalhe, enquanto mosaicos de pedra mostram preferência a uma forma mais natural de beleza .

Fotos de Mosaicos com Azulejos

Piso mosaico geralmente inclui madeiras exóticas dentro do projeto. Estes pisos podem ser bastante caro pois cada um é feito sob encomenda por artesãos, mas o impacto que eles criam vale bem a pena o custo. Mosaico de azulejo é mais acessível e também possibilita a personalização através de cores vivas e design. Os azulejos de vidro também podem ser feitos de material reciclado, uma contrapartida adequada.

Fazendo um Mosaico com Azulejos

Desenhe um simples desenhos sobre a superfície do mosaico.

Quais ladrilhos de mosaico são mais apropriadas para o nível de detalhe no projeto.

Cole as peças na superfície de uma vez. Certifique-se que as lacunas entre os azulejos.

Após 24 horas, rejunte o mosaico de azulejos com argamassa regular.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook