Atualizado em: 15 julho 2011

Modelos de escrivaninha para estudo - Fotos

 

Modelos de escrivaninha para estudo

Sempre Tops traz a você mobília moderna, mobiliário contemporâneo, móveis para estudo com design que são requintados na aparência ainda que mínimo em design. Forma e funcionalidade em perfeita sintonia nesta beleza do design moderno.

Atualmente temos diversos Modelos de escrivaninha para estudo, o que traz proximidade e conforto ao usuário que necessita praticidade e conforto ao mesmo tempo, seja qual for o ambiente, em casa ou no escritório, tudo precisa estar sempre à mão no momento de concentração para os estudos.

Móveis em espaços adequados para o estudo das crianças, é um dos fatores de sucesso nos estudos das crianças. Portanto, a escolha do mobiliário para o espaço, precisa ser estudado cuidadosamente.

Aqui estão algumas dicas na escolha para mobília do quarto de crianças.

 

Dicas para Modelos de Móveis no quarto de crianças

1. Selecione mobiliário que corresponde ao tamanho do espaço. Defina o quarto interior, e a sala de estudo para parecem bem confortáveis.

2. Selecione móveis de alta qualidade, de modo duradouro.

3. Fácil de Limpar a sujeira dos móveis, por exemplo, poeira ou água utilizada para beber. Isto é para manter a cor que não seja maçante.

4. Colocar a mesa no lugar da luz solar ou a iluminação adequada. Não longe da sombra do quarto que não cobre a mesa. A lâmpada não deve ficar sobre o objeto direto, para que os olhos se cansam rapidamente.

5. Selecione uma mesa para estudar, sendo que o tamanho e a altura pode ser ajustada de acordo com o tamanho físico da criança. Observe os fatores conforto e segurança, para evitar a fadiga, cefaléia, torcicolo entre outras coisas.

6. Selecione o assento, uma cadeira regulável de preferência, a altura pode ser ajustada.

7. Selecione um design de mobiliário (forma e cor), não seja muito duro ou formal. Por exemplo, use cores brilhantes ou as de preferências de cor das crianças.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook