Atualizado em: 8 abril 2013

Modelos de Berço Americano para Menino

As grades laterais devem ter um espaçamento máximo de 6,5 cm entre si, para evitar que a criança prenda a cabeça entre as grades.
Você Sabia?
Que a Itália é considerada o berço do Renascimento Cultural, pois foi em cidades como Gênova, Florença e Veneza que houve um grande desenvolvimento.
Toulon

Berço americano é um móvel de qualidade, feito com madeiras de primeira linha

O modelo de berço mais comum é o americano, que segue os padrões americanos com as medidas de 1,30 de comprimento e de 0,70 cm de largura.Entretanto deve-se prestar atenção para o fato de que estas medidas se referem a parte interna do berço, servindo de base na hora de se escolher o colchão para o berço.

Pois com as grades, cômodas embutidas, trocador de fralda, prateleiras, entre outros, o berço pode chegar a 1,50 de comprimento e 0,80 de largura. E devemos ter a informação das medidas reais do berço, principalmente se o quarto do bebe não for muito grande.

publicidade:

Existem também, berços que vem com sistema anti refluxo, que permite a elevação do colchão na cabeceira, e outros que vem com diferentes níveis de estrado.

Mas não devemos nos esquecer da segurança do bebe, pois as grades laterais devem ter um espaçamento máximo de 6,5 cm entre si, para evitar que a criança prenda a cabeça entre as grades. Além disso a altura lateral das grades deve se de 60 cm para evitar que o bebe pule ou caia do berço.

Fotos de Berço Americano para Menino

berço-m-05berço-m -06berço m-09berço m-08berço m-07berço m-04berço m-02berço m-01berco m-3ToulonBerço Americano para Menino 1Berço Americano para Menino 5Berço Americano para Menino 4Berço Americano para Menino 3Berço Americano para Menino 2

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook