Modificado em: 5 agosto 2011

Modelo Sala de Estar Completa

Faça da sua sala de estar um lugar aconchegando e bem gostoso da casa!

Depois de um dia de muito trabalho, chegar em casa, tomar um banho bem quentinho, jantar e descansar um pouco na sala de estar é o que todo trabalhador merece. Por esta razão a sala de estar precisa ser bem gostosa e aconchegante.

Você precisa em primeiro lugar definir a cor das paredes que preferencialmente devem ser neutras ou se você quiser ousar poderá pintar uma delas em cores vibrantes que também ficará bonito e sofisticado.

Para os móveis você precisa saber exatamente a metragem da sua sala para evitar comprar móveis que fiquem apertados e deixe a sua sala abarrotada.

A escolha do sofá é bem pessoal e você deve combinar a cor com os acessórios de decoração e a mesa de centro e laterais. O material ficará ao seu gosto porque existem mesinhas de diversos estilos e tamanhos.

O rack deverá ter o tamanho ideal para ficar bonito na sua sala e existem modelos bem modernos com diversos compartimentos que deixarão tudo guardado e sua sala completamente em ordem.

Agora você precisa pensar em comprar um tapete bem bonito, quadros, cortinas e o que mais lhe agradar para dar um toque especial e não esqueça que uma boa decoração precisa ter detalhes interessantes que façam a diferença.

Abuse das cores nos objetos de decoração e nas cortinas porque deixam o ambiente alegre e especial.

Estes são itens básicos de uma sala de estar completa, mas você poderá fazer a sua da forma que idealizou afinal é a sua sala de estar e precisa ter o seu jeito.

Visite lojas de móveis que possuam salas de estar decorada, peça orçamentos sem compromisso para depois definir o que você irá escolher dentro das suas possibilidades.

As opções são inúmeras e com certeza você ficará confusa na hora de escolher, mas tenha em mente que você precisa de móveis de qualidade, que fiquem bem no espaço que você tem e que agrade você e sua família.

Nada como decorarmos a nossa casa com o nosso gosto e do nosso jeito e poder passar momentos deliciosos com as pessoas que são importantes para nós.

E não esqueçam que independente do tipo de sala de estar que você for optar ela tem que ser gostosa!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook