Atualizado em: 15 maio 2012

Lustres Clássicos e Modernos

Os lustres clássicos e modernos estão na moda e você poderá usá-los independente do estilo da sua decoração.
Você Sabia?
Os lustres são famoso por ficarem na sala, ou melhor logo acima da mesa de jantar, providencie o seu e chama atenção de todos.

Lustre Clássico e Moderno Os lustres apesar da decoração ter mudado muito nos últimos anos continuam em alta e cada vez mais diferentes e sabemos que a iluminação é muito importante para complementar a decoração de uma casa.

A idéia de que tudo combinado, ou seja, decoração clássica com lustres clássicos e decoração moderna com lustres modernos não existe mais porque nada impede que você possua móveis modernos e coloque um lustre clássico na sua sala já que as próprias peças estão misturando estilos, materiais e formas inclusive os lustres clássicos de cristal voltaram com tudo na decoração e por serem chiques ganharam formas mais modernas para que as pessoas possam adequá-los em diversos ambientes.

publicidade:

Por esta razão deixaremos algumas informações que serão muito úteis na hora de comprar os lustres para a sua casa.

Informações e dicas

  • Muito cuidado com o tamanho do lustre que irá escolher porque ele precisa ser compatível com o espaço que irá ser colocado. Um lustre cheio de detalhes e grande pede uma sala grande.
  • Os lustres não ficam bem em corredores, banheiros, quartos e cozinhas eles só são compatíveis com salas de estar, living e sala de jantar. Para os outros cômodos escolham luminárias que ficam rentes ao teto.
  • Os lustres bem trabalhados precisam ficar no centro da sala e a uma distância de um metro pelo menos da mobília.
  • Vocês encontrarão lustres dos mais simples aos mais caros e elaborados e em diversos materiais que poderão ser usados em sua casa o que deixará o ambiente mais intenso e sofisticado.

Agora é vocês apreciarem as fotos de lustres modernos e clássicos que separamos para vocês e encontrar em lojas especializadas o que mais tenha a ver com o que você almeja.

Aproveitem as diversas possibilidades, materiais, cores e estilos e usem toda a criatividade para unir o clássico ao moderno sem preocupação porque os dois estão na moda e poderão fazer toda a diferença na sua decoração.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook