Atualizado em: 5 fevereiro 2013

Luminárias criativas de mesas

Encontre e inove com as luminárias mais criativas para você colocar na sua mesa. Veja esta utilidade e use em sua iluminação como nos exemplos apresentados.
Você Sabia?
No Japão, as luminarias diferentes tem o nome de "chochin moji" e é bastante usado em restaurantes locais.
publicidade:

Todas as pessoas gostam de deixar o seu famoso cantinho organizado, bonito e principalmente aconchegante principalmente quando chegam visitas, e deixar o ambiente de casa com uma energia positiva é algo bastante interessante para se seguir, Luminárias de Mesa Criativas oferecem isto para as pessoas.

Luminarias para mesa 03

publicidade:

Existe uma série de modelos, porém os tradicionais estão muito fora de moda, e por este motivo hoje é muito mais interessante e até mesmo viável as luminárias de mesa criativa. Uma espécie de artesanato e terapia que certamente irá lhe ajudar a tirar o stress e ainda ter uma peça muito bonita para enfeitar a sua casa.

Primeiramente uma o meio do jogo americano ou mesmo junte duas folhas e grude-as no meio com nylon, deixando assim uma peça maior, em seguida procure circundar o contorno do bocal de teto colando a extremidade com cola quente, é bem simples, e fica muito bonito, o resultado final é interessantíssimo e você ainda se quiser poderá fazer pinturas no bambu. (Reprodução)

publicidade:

Como Fazer?

Passando em algumas lojas de decoração, principalmente para as pessoas que tem olhares artísticos, é possível se encontrar uma série de coisas interessantes, um exemplo disto é um simples jogo americano de bambu, que gera um resultado final bastante bonito. Dando efeito lindo com luzes do cômodo apagadas, e ainda deixa o visual da sua sala muito aconchegante e feliz.
Como materiais necessários você irá precisar de:

  • 1 bocal de teto, que tenha uma medida equivalente a 14,3 cm de diâmetro, em um tamanho padrão.
  • 1 fio elétrico com tomada e botão de liga e desliga, que você poderá fazer ou mesmo comprar pronto.
  • 1 jogo americano de medidas 30×45 de bambu ou mesmo materiais similares de sua preferência.
  • Fio de nylon.

É bem interessante que o bocal do jogo americano tenha as medidas indicadas acima, pois desta forma a esteira irá cobrir exatamente a circunferência deste bocal.

Preparando

Primeiramente uma o meio do jogo americano ou mesmo junte duas folhas e grude-as no meio com nylon, deixando assim uma peça maior, em seguida procure circundar o contorno do bocal de teto colando a extremidade com cola quente, é bem simples, e fica muito bonito, o resultado final é interessantíssimo e você ainda se quiser poderá fazer pinturas no bambu.

Alguns Exemplos para Sua Mesa

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook