Atualizado em: 15 julho 2011


Leilão de Decorados - Casas e Móveis Decorados

Aconteceu em agosto do ano passado, o primeiro leilão de decorados, e pessoas tiveram oportunidade de fazer boas compras de móveis decorados para suas casas. Foi um sucesso
Leilão de DecoradosLeilão de Decorados sempre é uma pedida, você poderá decorar a sua casa com lindíssimos móveis decorados ofertados nesses leilões, os móveis e acessórios são praticamente novos por preços de dar água na boca.

O último leilão de decorados teve uma excelente aceitação e grande procura, quem compareceu teve a oportunidade de fazer excelente compras com até 50% de desconto.

Leilão de Móveis

O leilão foi realizado pela Goldsztein em agosto, e foram vendidas todas as peças de apartamentos decorados. Essa foi uma ação inédita que possibilitou aos clientes arrematarem objetos e móveis a preços que giravam em torno de até 50% abaixo do mercado.

Mais de 200 pessoas estiveram no leilão fazendo desse evento um verdadeiro sucesso. Foram vendidas mais de 96% das peças ofertadas. O leilão foi conduzido pelo leiloeiro José Luís Santayana e as peças faziam parte de apartamentos decorados que foram desmontados, dos empreendimentos Kárpathos e Alizé, lançados no ano passado. No lugar, foram montados os apartamentos decorados dos empreendimentos Oslo e Parc Vienne.

Móveis Decorados

O evento foi precedido de um coquetel, no Espaço Jardim Europa. Entre os objetos arrematados, estavam desde copos até mobiliário para quartos, banheiros, salas de estar, sala de jantar, closets e sacadas. Os preços eram os que mais chamavam atenção variaram entre R$ 12,00 e R$ 5,5 mil, com parcelamento em até quatro vezes.

Leilão de Decorados

Essas são boas oportunidades para quem procura por alguma peça de decoração ou móveis interessante a preços bastante acessíveis.

Lembrando sempre de checar o endereço e o prazo para retirar o objeto. Muitas vezes isso só é possível durante os dias de semana e em horário comercial. Se for necessário pagar um frete, é preciso levar em conta esse custo para fazer uma boa negociação. Outro ponto é a desmontagem, caso de armários planejados, sempre por conta e risco do comprador.

Fotos Leilão de Decorados


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook