Atualizado em: 17 maio 2012

Lanterna Marroquinas | Modelos e onde encontrar

Lanternas Marroquinas vários Modelos mas, com os tradicionais estilos e desenhos, elas estão à venda no Templo Zen, loja virtual estilo exótico do Oriente.
Você Sabia?
Lanternas Marroquinas sem duvida vai deixar a sua casa muito mais iluminada, onde traz beleza e tranquilidade para você.

Lanternas MarroquinasAs Lanternas Marroquinas com suas sombras douradas que dançam, e a  iluminação que forma uma exposição fascinante, enchendo a noite com velas cintilantes como se fossem faróis das antigas terras orientais.

Lanternas marroquinas podem trazer beleza, charme e senso de tranqüilidade para o seu dia-a-dia. Você pode facilmente mudar a forma do seu quarto usando lâmpadas marroquinas e lanternas.

publicidade:

Decoração com Lanternas Marroquinas

No passado as lanternas eram utilizadas para iluminar as casas tradicionais e arredores como pequenos edifícios e tendas. Mas atualmente elas voltaram para ser parte integrante da decoração de interiores com valor totalmente ornamental.

As lâmpadas estão disponíveis em formas diferentes algumas podem ser penduradas no teto. Você também pode obtê-las em diferentes estilos, modelos e tamanhos para atender às suas necessidades.

Lâmpadas Marroquinas

As lâmpadas Marroquinas são tradicionalmente criadas a partir de pele de cabras que são tingidos e esticadas em frame de ferro, desenhos são pintados à mão com henna. Os desenhos são feitos para evitar a criação de figuras humanas que não são permitidas de acordo com as leis religiosas.

Lanternas Marroquinas

Por esta razão, você vai encontrar muitos padrões naturais de figuras geométricas e símbolos no intrincado da inspiração das tradicionais lanternas Marroquinas.

Segundo a crença do Marrocos, os sinais foram feitos para proteger os donos das lanternas dos maus espíritos. Há muitos símbolos usados ​​nessas lâmpadas que representam coisas diferentes, como um padrão, uma forma de peixe usado para simbolizar a prosperidade e fertilidade, enquanto um lagarto significava buscador de sol.

Lanternas Marroquinas

As lanternas de pendurar são feitas de vidro manchados e bronze ou de ferro forjado. Essas lanternas penduradas eram normalmente consideradas como símbolo de status, de classe superior ou ricos. As lanternas Marroquinas era comumente visível no caminho de grandes mansões e palácios.

Atualmente as lanternas estão disponíveis para todos e, podem ser usadas para criar um look diferente e exótico em sua casa.

As lâmpadas Marroquinas estão à venda em casas exotéricas, ou casas especializada em artigos exóticos ou antiquários. Apesar de serem peças populares por causa de sua aparência deslumbrante e também por causa do tipo de vidro prensado que elas usam.

Fotos de Lanternas Marroquinas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook