Atualizado em: 17 maio 2012

Jardins Verticais - Fotos

Jardins Verticais são capazes de dar vida a um edifício degradado, velho no meio da cidade eles estão se tornando cada vez mais populares no interior de edifícios
Você Sabia?
Existem varias formas de fazer o seu jardim uma delas é de lado vertical que por sinal fica bem interessante e bonito.
Jardins VerticaisOs jardins verticais podem ser bastante espetacular na aparência, e, em alguns casos, eles ainda trabalham para filtrar o ar puro para dentro do prédio em que eles estão crescendo.

Nós podemos ver através das Fotos que são jardins propriamente feitos e criados pela mãe natureza. É claro que pode ter a mão do homem. Mas o jardim natural é muito mais bonito.

Lembra uma parede viva, também referida como uma parede verde, jardim vertical, ou fazenda céu geralmente é parte de um edifício e é composto por algum tipo de vegetação.

Estes tipos de jardins são algumas vezes referidos como jardinagem urbana, porque eles são bem adaptados para um ambiente urbano onde o espaço no chão é muito limitado, mas o espaço vertical é grande.

Jardim Suspenso

Jardins Verticais podem ser cultivadas em praticamente qualquer tipo de parede, com ou sem o uso do solo, e podem ser colocadas em paredes exteriores e interiores. Enquanto não houver escassez de água para a parede, a vida continua, nenhum solo é necessária.

Jardins Verticais

Essas fazendas céu incríveis são capazes de literalmente dar vida a um edifício degradado, velho no meio da cidade e eles estão se tornando cada vez mais popular no interior de edifícios de escritórios, casas e lojas de varejo por causa de sua beleza e suas propriedades de purificação natural do ar.

Jardins Verticais, jardins suspensos, tornaram se rapidamente uma forma de arte para muitas pessoas, existem arquitetos urbanistas e paisagistas que observam minusiosamente as plantas e tentam entender como foram capazes de crescer na vertical, sem a necessidade de solo no estado selvagem, e logo procuram desenvolver uma maneira de criar arte nas paredes com vegetação que não precisa de tanta manutenção.

Jardins Verticais

Uma vez que estas paredes vivas só pesam aproximadamente 30 kg ou menos, por metro quadrado, logo percebem que quase qualquer tipo de parede pode ser capaz de suportar o peso de um jardim vertical. Há muitos exemplos surpreendentes de jardins verticais em todo o mundo. Aqui estamos postando algumas fotos de jardins verticais muito criativos e bonitos que estão ai pelo mundo. Podemos ter perdido alguns, claro, mas restaram muitos ainda.

Fotos de Jardins Verticais


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook