Jardim Oriental

Jardim OrientalUm jardim oriental tem determinados aspectos do projeto para tentar ser a encarnação da graça e da forma. Cada elemento do jardim artificial, ou mesmo natural deve estar em harmonia com o mundo natural, um elemento não deve sobrecarregar os outros elementos. No entanto, isso não significa que não há foco no jardim oriental.

O foco é uma combinação de mais de um elemento. Não deve haver confrontos. O jardim oriental deve ser um lugar de descanso e meditação. Deve ser um lugar para calar o mundo lá fora todos os dias e relaxar em um lugar de beleza, tanto de dia quanto a noite, basta algumas iluminações de jardim, e pronto.

Estilos e Formas de um Jardim Oriental

O estilo mais comum em um jardim oriental é uma característica da água. Isso pode ser um lago de carpas ou um feito de cachoeira. O segredo para o recurso é a circulação de água, o que é conseguido através de uma bomba. Tente instalar uma bomba de calma que não vai encobrir o som da água em movimento. Faça isso em um leito de areia ou cascalho solto a intenção de representar a água. Coloque algumas pedras no leito de areia para representar as ilhas. Montinhos de areia em padrões que lembram ondas. Se o espaço do jardim não é grande o suficiente para um lago ou jardim, considere uma fonte de bambú e pedras.

Idéias para um Jardim Oriental

Um dos itens mais importantes é o portão do jardim, que serve como uma porta de entrada para um outro reino. É uma combinação de elegância e simplicidade. O portão deve ser de madeira e muito alto. Uma vez lá dentro, dever haver caminhos distintos a seguir.

Eles podem ser construídos a partir de cascas de árvores ou de pedras naturais. Coloque bancos de pedra em pontos de vista exuberantes, para criar áreas de repouso. Em algum lugar na harmonia do jardim deve ser um arco oriental, que deve misturar-se ao estilo do jardim. Estes arcos são geralmente simples e pintados de vermelho. Pequenos elementos como miniatura de animais, pedras podem se espalhar por todo o jardim, complementando a decoração e o paisagismo.

Jardim Oriental

Uma das principais plantas em um jardim oriental é o bambú, que funciona bem como uma tela para isolar o jardim do mundo exterior. Outras plantas a serem consideradas são o crisântemo, a floração do repolho, zínias e azaléias, são também muito belas. Também deve haver uma abundância de musgos e samambaias. Lembre-se de apará-las freqüentemente, para que não sobrecarreguem o resto do jardim.

Fotos de Jardins Orientais