Atualizado em: 22 maio 2012

Integração de Ambientes | Sem Paredes Internas e com Muito Mais Espaço

A integração de ambientes, deixa o ambiente com muito mais espaço interno, por isso a idéia é de um local sem paredes internas, apenas com divisórias bonitas.
Você Sabia?
A integração de ambiente sem duvida é muito importante, você que esta em duvida veja mais informações abaixo.

Integração de AmbientesA integração de ambientes, serve como uma opção para quem mora em apartamentos, ou não tem muito espaço em casa. Sem paredes internas, o ambiente fica com muito mais espaço, fazendo assim com que a visão do local se espalhe, dando um campo maior de visão, assim fica bem melhor, e com certeza mais apreciável.

Muitas pessoas estão aderindo a esse tipo de decoração, não só porque tem casas pequenas ou apartamentos, mas grandes casas também contam com esse tipo de decoração, afinal nessa integração de ambiente, existem as salas de jantar com cozinhas, salas com integração com o pátio exterior.

publicidade:

Integração de Ambientes com Espelhos

Caso queira também, ter assim um ambiente somente seu, mesmo que para um casal, que precisa de mais privacidade, existem alguns tipos de espelhos que são postos como paredes, eles também dão a opção de um espaço bem maior, aliás eles passam uma ilusão de ótica que faz com que o espaço pareça maior, agora se esse não for o seu problema, prefira divisórias como vidros, vai separar o ambiente mas claro será como se não tivesse nada naquele local, apenas dois ambientes distintos e diferentes.

Integração de Ambientes Sala e Cozinhas

Na cozinha fica mais fácil ainda a integração de ambientes, tente criar um ambiente de sala e cozinha, não é muito difícil, basta retirar a parede que divide os dois ambientes, e escolha um tipo de balcão, nada acima de um metro e meio de altura, escolha colocar vasinhos de plantas sobre esse balcão, coisas que não chamem tanta a atenção para o balcão e sim para os dois ambientes, outra opção são as divisórias de vidro, que também dão uma opção bem diferente de ambiente integrado, se quiser escolha um aquário baixo, mas nada que vá comprometer o ambiente, que vá fazê-lo parecer cheio, essa é a grande questão da integração de ambientes, nunca encher o ambiente com muita coisa.

Idéias para Integração de Ambientes

Com essa escolha de integração de ambientes, se você estiver na cozinha pode muito bem dialogar com quem estiver na sala, ou até mesmo na cozinha, assistir um bom filme, já em uma sala de estar com um quintal, é por um lado muito seguro, pois enquanto você reúne a familia na sala, conta piadas e se diverte, você olha seus filhos brincando na piscina, ou no parquinho, sem ter que ao menos se mexer da cadeira em que está. São muitos benefícios e claro são muitas belezas diferentes.

Integração de Ambientes

Fotos de Integração de Ambientes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook