Atualizado em: 21 maio 2012

Home Office e Dormitório Juntos

O home office e o dormitório podem ser dois locais bem diferentes, mas juntos podem criar um clima entre si, basta você saber dividir os horários do dia.
Você Sabia?
Que os Home Office e dormitório juntos são uma boa opção para quem precisa de um lugar bem espaçoso.

Home Office e Dormitório JuntosPara que um Home office e um dormitório fiquem juntos, escolha o seu espaço com cuidado. Por mais que você possa querer colocar o computador em sua cama, provavelmente não será uma boa idéia.

Escolha um espaço em seu quarto onde possa ser criado seu home office ordenadamente. Se você tem um canto ou uma parede recuada em seu quarto e você não à usa mais, use esse espaço para seu escritório em casa. Escolha um espaço que quebre um pouco a sua visão de quarto.

publicidade:

Home Office e Dormitórios Juntam Muita Bagunça

Há um monte de coisas que você adquire nos escritórios que não são úteis e que normalmente servem apenas como distração. Pegue um saco de lixo e começar a se livrar das coisas que você não precisa em seu home office.

Se você estiver criando seu escritório em casa pela primeira vez, apenas tente ficar longe de comprar itens que não são necessárias, e que vão apenas juntar bagunça.

Separe seu Quarto do Home Office

Coloque algo para separar o home office da sua cama, uma divisora, ou uma cortina, você não vai querer ver sua cama ali pronta te esperando, enquanto você faz aquele trabalho que você precisa entregar ontem.

Home Office e Dormitório Juntos

Considere estantes altas, telas portáteis, ou uma mesa com uma volta de altura. Ao organizar os móveis, faça um esforço para esconder seu escritório ou seu computador do ponto de vista da cama, isso permitirá uma distância mental e visual do trabalho durante a noite.

Organize sua Mobilia de Home Office

Organize sua mobília de escritório para que ela não bloqueie o acesso ao armário, banheiro da suíte, janela ou porta de entrada. Antes de adicionar livros e computadores, faça várias experiências com várias configurações diferentes para encontrar o melhor ajuste. Mantenha cada finalidade distinta.

uando você compartilha trabalho e espaços de vida, pode ser fácil deixar que um invada o espaço do outro.

Concilie o Trabalho e a Vida Cotidiana

Trabalhe em horários específicos previstos, isso pode fazer você conciliar o tempo para os afazeres domésticos, da mesma forma, evite a tentação de perder o sono para terminar projetos de trabalho tarde da noite.

Trate o seu espaço de escritório, como se fosse um escritório tradicional e mantenha a regularidade de sua vida, a fim de gerenciar a vida sem bagunçar o trabalho e gerenciar o trabalho sem bagunçar a vida.

Fotos de Home Office e Dormitório Juntos


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook