Modificado em: 15 maio 2012

Guirlanda de Natal em Pedraria

Que tal fazer uma guirlanda mais sofisticada para dar um toque especial ao seu Natal? Vejam como é fácil fazer uma guirlanda de pedraria e como elas ficam lindas.
Você Sabia?
Guirlanda de Natal um acessório que deve estar junto com seu presente no dia da entrega, muito conhecido por todos.
O final de ano está chegando e com ele às festas de Natal e de Ano Novo onde as pessoas se confraternizam, trocam presentes e enfeitam suas casas e vidas.

Guirlanda de Natal em Pedraria FOTO 2

Além de nos transmitir uma ótima visão decorativa, estejam certos, as Guirlanda de Natal em Pedraria são as mais belas que se possa imaginar (Foto: Divulgação).

Se você quer uma ideia diferente para este Natal vai adorar o nosso artigo porque ensinaremos a fazer guirlanda de Natal em pedraria.

As guirlandas ficam lindas porque são penduradas nas portas de entrada de casas e comércios anunciando a chegada do Natal e com ele a renovação de esperanças.

As guirlandas de Natal, ainda mais as de pedraria, elas ficam chiques e diferentes e desta forma você sairá do tradicional dando um ar de sofisticação ao seu Natal.

Deixaremos aqui um passo a passo de como você fazer a sua guirlanda de pedraria tanto para sua casa como para dar de presente.

Como fazer uma Guirlanda de Pedraria

  • Materiais do anjo

1 gota de acrílico

1 bola acrílica nº 12

2 folhas de acrílico brancas pequenas

10 moranguinhos de acrílico

Tulipa de metal

Fio de nylon 0.45

Fixador para pedras

Alicate de ponta

  • Passo a passo

No fio de nylon coloque 5 moranguinhos e 1 folha repita por 2 vezes e amarre bem, formando um cachinho que significa as duas asas e o pescoço.

[share]

Coloque outro fio no orifício da gota de acrílico, junte as duas pontas do fio e coloque o cachinho e folhas dentro do fio duplo.

Coloque a bola para a cabeça e a tulipa para a auréola, fixe com a peça própria e deixe o fio do tamanho para pendurar na guirlanda.

  • Materiais da guirlanda

18 bolas douradas nº 14

153 moranguinhos de acrílico

51 folhas de acrílico

50 cmde arame de latão nº 15

Fio de nylon 0,45

1,50 mfita aramada

Alicate de ponta

  • Passo a passo da guirlanda

Corte10 cmde fio de nylon, coloque uma folha e três morangos, repita 3 vezes este processo, dê vários nós bem apertados e corte a linha, você repetirá isso 17 vezes fazendo os cachinhos.

No arame faça em uma das pontas um circulo com o alicate de ponta redonda, para as bolas não escaparem, ponha uma bola e um cachinho alternadamente até terminarem os cachinhos.

Dicas

Ajuste bem o arame corte o excesso, passe a ponta dentro do outro circulo do arame fazendo um novo circulo para o acabamento. Pendure o anjinho pronto com o fio de nylon e coloque um laço a seu gosto.

Você poderá usar outros materiais que tenham a ver com o Natal seguindo a forma que ensinamos acima, mas dando o seu toque pessoal. Abaixo um vídeo que vocês vão adorar!

Vídeo

Fotos

Guirlanda de Natal em Pedraria FOTO Primeira

A Guirlanda de Natal em Pedraria, além de serem muitos bonitas, você ainda não gasta tanto quanto pensa para fazer (Foto: Divulgação).

Guirlanda de Natal em Pedraria FOTO 3

Além de não serem tão difíceis de fazer, a Guirlanda de Natal em Pedraria, é a mais requisitada (Foto: Divulgação).


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook