Atualizado em: 9 fevereiro 2011

Geladeiras Duplex: Melhor Custo benefício, Marcas e Preços

Geladeiras Duplex: Melhor Custo benefício, Marcas e Preços

Na atual realidade tudo que for economizado é lucro. Já foram feitas várias pesquisas para se chegar ao produto mais econômico, bonito, prático, de fácil manuseio em todos os eletrodomésticos. A última novidade em geladeiras são as duplex. Elas tem aparecido com design moderníssimos, cores e estilos de dar gosto.

publicidade:

Hoje a nossa preocupação está totalmente focada em custo e benefício, marcas e preços, uma boa pesquisa de mercado sempre nos ajuda a decidir pelo duplex que queremos, se vem ao encontro de nossas necessidades, se está de acordo com as especificações impostas pelo governo.

Todos os eletrodomésticos são testados e aprovados pelo Imetro, mas tudo depende da maneira de como usamos, se não nos preocupamos com gastos tudo bem use-a de qualquer maneira, mas, se você quiser uma grande economia tem que saber como usar, não adianta a preocupação com custo benefício se não usamos adequadamente nossos eletrodomésticos. Geladeiras com portas abertas, má vedação, problemas com a borracha, instalada inadequadamente, só trazem prejuízos. Foi pensando nisso que a Bosch, Brastemp, Consul e outras empresa lançaram as geladeiras duplex, pois elas contam com duas portas, uma para o frezzer e outra para a geladeira evitando assim a exposição por muito tempo do frezzer. Quando se abre a porta o ar quente entra e isso traz uma perca considerável de ar frio, levando o motor a trabalhar um pouco mais gastando assim mais energia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook