Atualizado em: 6 abril 2011


Clarabóia | Fotos e Como Usar

Fotos e Formas de usar Clarabóia, para uma iluminação bem natural uma decoração com clarabóias com certeza vai proporcionar isso e muito mais para a residência
Fotos e Formas de usar ClarabóiaA maneira mais natural possível de se conseguir um alto teor de iluminação natural, com um espaço bem legal com uma decoração bem convencional, a idéia comprovada é que o melhor sistema para isso é a instalação de uma clarabóia seja qual for o cômodo que deseja iluminar.

O conceito do uso das clarabóias estão cada vez sendo mais escolhidos por proprietários de várias residências, pois a iluminação natural é o que todos precisam, pois com certeza o gasto de energia diminui e muito, sem contar que uma decoração com uma iluminação natural fica bem melhor e mais incrível. As clarabóias tem la sua durabilidade, e sua resistência, algumas são feitos de materiais muito duradouros, como policarbonato. Basta escolher a que melhor combina com o tipo do telhado e da casa.

Fotos e Formas de usar ClarabóiaClarabóias Tipos e Benefícios

Para a escolha do uso das clarabóias é sempre bom alguns toques para se ligar e não perder o tempo e o dinheiro, para que funcione bem, o telhado da casa deve ser um tanto inclinado, se possível também tente uma com uma decoração que combine com a clarabóia para não dar aquele impacto visual esquisito na sala.

Existem muitos tipos de clarabóias que tem a capacidade de reter a luz e enviá-la para muitos lugares da casa. As escolhas das clarabóias podem ser de variados gostos.

Existem várias formas e tamanhos diferentes, com diferentes cores níveis de proteção UV, e com níveis diferentes de eficiência de energia e ventilação. Há três grandes categorias que deve-se prestar bastante a atenção quando estiver escolhendo uma clarabóia para a sua casa.

Como dito existem vários tipos de clarabóias, são algumas delas: Clarabóias de piramides, tinted ou vitrais, essas são algumas das mais usadas, tem também as que seguem as linhas do telhado, que normalmente são vistas nos Estados Unidos. Os preços são bastantes variados, depende do tamanho e do formato, mas normalmente variam de R$ 200 até R$ 1100 isso em residências, já em escritórios, edifícios os preços são bem mais altos, mas em compensação o gasto de energia é bem menor, e pensando nas contas é bem compensativo. Veja algumas fotos e idéias de clarabóias.

Fotos e Idéias de Clarabóias


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook