Atualizado em: 23 março 2011

Sofá para Varanda - Modelos e Fotos

Você tem uma grande varanda, mas falta um plano de como preenchê-la? Veja diversos Modelos e Fotos de Sofá para Varanda que podem auxiliar na sua decoração.

Fotos de Sofá para VarandaVocê tem uma grande varanda, mas falta um plano de como preenchê-la? Ou talvez a sua varanda seja pequena, mas gostaria de decorá-la com elegância de qualquer maneira. Leia sobre algumas dicas sobre o preenchimento da sua varanda com sofás e acessórios de bom gosto para que você possa desfrutar plenamente o seu espaço ao ar livre.

Sem dúvidas um componente fundamental da decoração na varanda é o assento. É difícil sair na sua varanda durante longos períodos de tempo, se você está sempre em pé. Para incentivar o uso da sua varanda, um sofá certamente faria você curtir aquele espaço mais tempo.

Modelos de Sofá para Varanda

Se você tiver apenas um pequeno espaço para decorar, considere sofás multi-uso como uma bancada de armazenamento que pode armazenar seus itens extras e oferecer um ótimo lugar para relaxar também.

Se você não precisa de espaço de armazenamento, uma conjunto bistrô de poltronas, oferece oportunidades tanto para área de estar como para entretenimento, e você pode até oferecer um almoço ou jantar na varanda.

Idéias de Sofá para Varanda

Fotos de Sofá para VarandaAlgo como um sofá de vime ao ar livre é super confortável, com almofadas brilhantes e felizes, com grandes luminárias iluminadas para decoração ou simplesmente, algo simples, uma fileira de poltronas confortáveis bem urbana, são perfeitas para fora e a decoração fica muito suave e modular, de forma a proporcionar mudanças flexíveis.

Colocar uma árvore ou uma planta em vaso grande ao lado do gradeamento da varanda para quebrar a linha reta do corrimão, pode ser algo interessante para trazer um disfarce atraente, principalmente colocar vasos de terracota de ervas ou flores em pequenos grupos e entre-pontos, é onde o banco ficará, junto com a profundidade da varanda.

Você tem uma boa vista da varanda? Se tiver, não faça nada que obstrua essa visão, já que ter uma bela vista é uma raridade nas grandes cidades. Se você não tem muito aquele belo ponto de vista, por exemplo, se a sua varanda tem vista para a parte traseira da casa do seu vizinho, tente pindurar plantas por todo o comprimento da varanda, acima do parapeito, em vasos redondos pequenos, perto uns dos outros, e as plantas suspensas ainda vão dar uma ilusão de espaço, embora ocultando um pouco a visão ruim.

Se a visão é realmente terrível, como um lixão ou um carro na garagem por exemplo, faça todo o possível para esconder completamente a visão com a ajuda de plantas mais altas ou ainda divisórias, ou até esteiras de vime, que cobrem a visão e ainda trazem um toque atraente sem agredir muito a luminosidade natural.

Sofá para Varanda – Fotos

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook