Atualizado em: 14 junho 2012


Fotos de Decoração com Gesso

Confira algumas fotos para você pegar como exemplo e redecorar qualquer ambiente, seja em casa ou no trabalho, não importa! Tudo a partir do Gesso!
Você Sabia?
O gesso nada mais é que um mineral que é aquecido e tem como composto ativo o "Sulfato de Cálcio".A primeira pessoa a desvendar os mistérios do Gesso, foi o Cientica Lavoisier no seculo XVII.

Vários estilos, efeitos e ideias, a sua decoração pode ficar ideal com o gesso. (Divulgação)

Reformar o seu lar, seu cantinho, deixando-o novinho e com a sua cara é o desejo da maioria das pessoas que possui uma casa própria. São enormes as possibilidades de mudanças as uma casa: a cor das paredes, os objetos de decoração, a iluminação, os adereços, o piso, e detalhes de gesso no teto, muito usados, além de uma série de outras coisas.

Pensando nisso separamos pra você algumas fotos de decoração com gesso, que podem deixar sua casa bem mais estilosa e atraente para você viver. O gesso já tem sido muito utilizado, primeiro por ser material muito versátil, auxiliando a esconder pequenos defeitos na construção e auxiliando principalmente na iluminação de cada ambiente.

Renovação de Ambiente

Ele dá um novo ar com um efeito refinado, criando um certo luxo e requinte no ambiente com baixo custo. Além dos varios formatos e modelos para você decorrar o ambiente com gesso, você sempre pode acompanhar o aperfeiçoamento onde os interiores são bem mais detalhados e exigidos para uma excelencia no serviço.

O Seu uso na decoração é uma ótima dica! Veja alguns exemplos de como usar um material leve e de fácil adaptação com todos os tipo de ambiente como o gesso a favor do seu bolso e do seu projeto!

Modelos de Decoração em Ambientes com Gesso

Vários estilos, efeitos e ideias, a sua decoração pode ficar ideal com o gesso. (Divulgação)decoracao-gesso-teto3gesso-sancasmateriais-gesso_4decoracao-em-gesso-0348310547_1decoracao-em-gesso-0112857351_1-Imagens-de-Decoracao-em-Gesso36755484_18d6ec1f54cbe4a199f4138da91b2d3b0

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook