Atualizado em: 18 maio 2012

Flores para Jardim de Outono e Inverno

Flores no design paisagista para decorar um jardim, seja no Outono ou no Inverno, as flores são sempre bem vindas. Trazem beleza e paz para qualquer jardim.
Você Sabia?
Que as Flores para Jardim sem duvida deixa este local bem interessante então faça esta decoração e tenha sucesso.
Flores para Jardim de Outono e InvernoSeja na primavera, verão, outono ou inverno um belo jardim com flores não faz somente a alegria das pessoas mas, também dos pássaros, das borboletas enfim, faz bem a natureza e aos olhos. No outono e inverno não são todas as flores que floressem, existem flores para cada ocasião e flores para cada época do ano.

Outono e inverno florescem as flores mudando a cor da paisagem, apesar das temperaturas constantemente caindo e os casos de geadas. A maioria das flores na primavera e no verão se tornam dormentes ou morrem no tempo da queda das folhas e dá ao jardim um aspecto aborrecido e estéril.

Flores Outono Inverno

As flores mais resistentes suportam temperaturas bem mais baixas sem sentir. No caso as Blooms uma flor que dá em uma planta baixa e se assemelha a um rosto feliz que adiciona uma nota alegre ao jardim. Blooms aparecem em tons de amarelo, branco, verde e azul, com marcas de creme, perto do centro.

As Pansies são flores do Inverno, atraem borboletas para o local, reforçando o apelo do jardim. Os anuários prosperam em todos os lugares e zonas de rusticidade em solos bem drenados expostos a sombra parcial ou sol.

Açafrão

Açafrão Crocus Hardy acrescenta cores frescas para o jardim. A maioria dos bulbos de florescência populares utilizados na paisagem de inverno. O açafrão é de crescimento rápido, flores leves roxas com um miolo laranja brilhante no meio.

Flores para Jardim de Outono e Inverno

Snowdrops comum (Galanthus nivalis) são fortes, perenes, floração que abre caminho através do solo no inverno, produz flores brancas que pairam ao largo da ponta. As flores se assemelham a pequenas gotas de leite, daí o nome da flor de leite. Vive muito bem em solos bem drenados e exposto ao sol ou sombra parcial.

A rosa Quaresma (odorus Helleborous) é uma flor própria de inverno suas  flores tem forma de pires em tons de vermelho, verde e roxo, com folhagem verde-escuro, de couro. Se enriquecida com nutrientes poderá ficar expostas a sombra.

Flores de inverno são mais resistentes que flores de verão, não temos muitas flores desabrochando no outono, esse é um mês onde a paisagem muda um pouco sua aparência, ficando um pouquinho mais triste.

Fotos Flores para Jardim de Outono e Inverno


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook