Atualizado em: 14 abril 2011

Feira Internacional de Milão - Móveis e Decoração

A Feira internacional de milão 2011, é uma feira que conta com tudo necessário para móvel e decoração de ambientes, todos os tipos de vários estilos.

Feira Internacional de Milão 2011A feira internacional de milão 2011, mais conhecida como International Fair of Milan, é o maior evento do mundo se tratando de decoração, design, móvel ou qualquer coisa relacionada a essa parte de arquitetura.

Nesse evento é mostrado variedades de tipos de objetos e estilos de decoração, móveis e muitas outras coisas. A feira tem seu próprio destaque pois sempre lança novas tendências no ramo e principalmente pela criação desenvolvidas de novos designs e tecnologias envolvidas.

publicidade:

Opções na Feira Internacional de Milão 2011

Durante a feira internacional de Milão 2011, realizada de 12 a 17 abril, em colaboração com AM Progetti, a feira oferece a todos os visitantes a chance de descobrir as vantagens da feira através de uma experiência na dimensão sensorial.

A feira será transformada em uma viagem sensorial que emocionará  a todos, pois ela faz uma mistura de cores, luzes, cheiros e etc. Você pode experimentar cinco cenários diferentes, cada um com uma combinação de estímulos sensoriais, com diferenças na qualidade e intensidade e marcadas para facilitar o reconhecimento.

Cada visitante pode escolher o seu cenário favorito e descobrir um novo estilo de vida que melhor se encaixe ao automatizar funções diversas, e decorações exatas para a residência.

Feira Internacional de Milão 2011

Exposições na Feira Internacional de Milão 2011

Essa feira tem conta registrada todo ano, ela acontece em um pavihão de aproximadamente 210 mil metros quadrados, em Milão na Itália, este salão é reservado para todas as exposições que envolvem ambientes como quartos de casal, cozinha, banheiro, sala de estar, e outros ambientes que uma decoração faça parte.

A feira reúne os maiores expositores de decoração do mundo, os objetos mais cobiçados do planeta estão nessa feira, mesas cadeiras, quadros, camas, todo e qualquer tipo de decoração pode ser encontrada nessa feira, luminárias, sofás, um infinito de coisas.

Brasileiros na Feira Internacional de Milão 2011

Durante a feira, uma miscigenação de estilos, cores e materiais marcam presença sob o nome de marcas consagradas do mundo do design, vindas de todos os cantos do mundo. Segundo a organização do evento, cada vez mais brasileiros, entre profissionais, lojistas e apreciadores, visitam a feira de Milão para descobrir as novas tendências do mercado, buscando quais cores, revestimentos, estilos e linguagem que serão predominantes.

Fotos da Feira Internacional de Milão 2011

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook