Atualizado em: 17 maio 2012

Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFF

Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFF com grandes designers especialista em decoração, móveis de interior e exterior, iluminação, acessórios, e tecidos
Você Sabia?
Quer estar por dentro do que acontece nas feiras, veja aqui informações e tenha sucesso.

Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFFA Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFF aconteceu nos dias 14 a 17 de maio, e Nova York sediou a Feira Internacional de Design Contemporâneo (ICFF) com mais de 500 expositores.

Os organizadores contaram com 24 mil designers de interiores, arquitetos, varejistas, designers, fabricantes, especialista em decoração, representantes e distribuidores nos quatro dias de programação. Com representantes do Brasil, dos EUA e de outros 43 países, o evento teve lugar no Javits Center.

publicidade:

Um dos eventos mais importantes de design, depois do Salão de Milão, é a ICFF (International Contemporary Furniture Fair), que acontece anualmente em Nova York reunindo expositores do mundo inteiro.

Design Contemporâneo

Nos três primeiros dias, a feira recebeu apenas lojistas, convidados e imprensa, mas no último dia, o espaço foi aberto ao público. O evento aconteceu no Javits Convention Center.

Do dia 14 a 17 de Maio, o Javits Center em Nova Iorque foi demasiado pequeno para acolher os mais de 25 mil arquitectos e designers esperados na Feira Internacional de Design Contemporâneo (ICFF).

Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFF

Feira Internacional ICFF

Mais de 600 expositores mostraram o que de melhor se faz ao nível de mobiliário de interior e exterior, iluminação, acessórios, e tecidos, sem esquecer também as últimas tendências ao nível de materiais e design de interiores de cozinha e casa de banho para residências e espaços comerciais.

Iluminação, materiais, mobiliário, escritórios, residência, contrato, outddor. Em todas estas vertentes foi possível apreciar as propostas das marcas que estiveram presentes no ICFF

Estiveram presentes representantes de 40 países através dos seus melhores profissionais do design.

A sustentabilidade da indústria, o eco design, e a preservação do ambiente foram sem dúvida, as fortes tendências reafirmadas no Salão Internacional de Nova Iorque, que de acordo com a organização contabilizou relativamente ao ano passado, mais 7% de participação de expositores norte americanos, no total de 590 marcas, o que pode ser uma evidência de um maior vigor dos designers e marcas oriundas dos EUA.

Fotos Feira Internacional de Design Contemporâneo ICFF

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook