Fechamento de Áreas – Varandas e Sacadas

Fechamento de Áreas - Varandas e Sacadas ( Foto: Divulgação)

Fechamento de Áreas – Varandas e Sacadas ( Foto: Divulgação)

Existem algumas pessoas que para aproveitarem melhor alguns espaços preferem fechá-los e é sobre o fechamento de varandas e sacadas que trouxemos informações para vocês já que pode fazer toda diferença na decoração do seu apartamento ou da sua casa. O fechamento de uma varanda ou sacada pode fazer toda diferença, já que o espaço passa a ser mais bem aproveitado e ainda ganha um item a mais de decoração já que este fechamento é feito em vidro o que dá um ar de sofisticação ao ambiente. Com isso as áreas fechadas com vidro podem ser usadas em todas as estações do ano já que independente do clima elas estarão resguardadas.

Fechamento de Áreas – Varandas e Sacadas

  • Nos fechamentos de varandas e sacadas normalmente são usadas lâminas de vidro temperado que facilitam a entrada da luz e ventilação sem alterar a fachada e a estrutura.
  • A base é sempre de alumínio e os painéis se movimentam em roldanas o que proporciona a abertura total ou parcial dos vãos.
  • Existem outros estilos de aberturas que você poderá escolher conforme o tamanho da varanda ou sacada aliado ao seu gosto e conforto.
  • Outra providência é colocar película de segurança o que garante mais privacidade e conforto já que quem está fora não enxergará nada.
  • Você deve fazer vários orçamentos com empresas conceituadas para ter o melhor serviço.

Uma forma incrível de valorizar este espaço da casa que acaba sendo utilizado somente nos dias de sol e com o fechamento vocês terão um espaço aconchegante para bater um papo, ler, tomar um vinho, fazer refeições e com uma decoração bem gostosa e aconchegante.

Fechamento de Áreas - Varandas e Sacadas ( Foto: Divulgação)

Fechamento de Áreas – Varandas e Sacadas ( Foto: Divulgação)