Atualizado em: 17 janeiro 2014

Fechaduras com leitores Biométricos para residência

Fechaduras com leitores Biométricos uma novidade no mercado que promete dar mais segurança a sua residência, portanto fique ligado as informações abaixo.
Você Sabia?
Que a ideia surgiu após o pai do estudante Davi encontrar dificuldades para achar a fechadura na porta de casa quando já está escuro e as luzes.
download (7)

Fechaduras com leitores Biométricos uma novidade que vai te dar mais segurança a casa.

Cada vez mais a automação industrial das residências está facilitando a vida dos moradores, e com isto com a chegada de novas tecnologias.A automação residencial está cada dia facilitando mais a vida dos moradores. Com a chegada de novas tecnologias, como a automação wireless, já é possível levar esta facilidade e conforto para uma gama muito maior de pessoas por evitar quebradeiras para adequar a casa a automação.

Todos os conceitos de automação residencial vem mudando, e temos ao nosso alcance uma grande gama de possibilidades cada vez mais práticas e também baratas que utilizam a sua automação. Isto acontece desde a forma mais básica como sistemas para integrar vários ambientes. Seu resultado é um tipo de ambiente prático, bonito, seguro e tudo conforme você sempre quis e sonhou.

publicidade:

Invista em Tecnologia

Como diz o ditado, em casa roubada, trancas á porta. E por isso porque ao invés de se utilizar uma simples tranca não podemos colocar fechaduras biométricas com o leitor de impressões digitais.

Além de nunca mais se preocupar com esquecer a chave é possível se programar facilmente os tipos de acesso que pretendem para cada pessoa. Como por exemplo podemos citar permitir acesso a uma empregada durante algumas horas e analisar ainda um registro totalmente detalhado de quem passou por sua porta, quando e que horário.

Sobre a Fechadura biométrica DL 1500

Esta nova geração da marca oferece para os usuários muito mais comodidade por um mesmo preço.Com isto é possível se contar com um gerenciamento feito através de sistema digital máster, cadastramentos e exclusões de usuários feitos de forma individual na própria fechadura.

Travas em aço temperado que são resistentes a mais de 1000 kg de pressão.Três formas de abertura, impressão digital, senha ou mesmo chaves.Modo de passagem livre para reuniões e festas entre outros.Esta belezinha porém custa em torno de R$ 2 mil reais apenas para um comodo já com a instalação inclusa.

Vídeo sobre Fechadura Biométrica

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook