Atualizado em: 22 maio 2012

Decoração de Sala de Estar com Espelhos

A decoração de sala de estar com espelhos já vem sendo um tipo de decoração muito usada. Existem vários tipos de espelhos decorativos, todos combinam e são belos
Você Sabia?
Os espelhos são uma ótima dica para decorar a sua sala, onde vai encontrar vários modelos, em diferentes preços.

Espelhos Decorativos para SalaEntre algumas das coisas que você pode jogar na decoração da sua sala de estar, os estão espelhos decorativos. Os espelhos são usados ​​como itens de decoração já a um longo tempo e agora mais ainda. Não foi há pouco tempo que eles evoluíram como itens de decoração clássica e elegante. Por combinar fatores como tamanho, forma e tipo de quadro os espelhos dão a sua sala a aparência que você deseja.

Importância dos Espelhos Decorativos para Sala

Os espelhos decorativos são considerados um dos elementos mais importantes do design de interiores. Os espelhos são usados ​​em abundância, como o principal produto para a decoração da parede.

publicidade:

Tendo os espelhos como um item de decoração em paredes em sua maioria, todos os tipos se tornaram uma tendência. Empresas italianas estão fazendo uma grande marca no mercado com idéias surpreendentes para os espelhos. Também pode ser chamado como um dos mais fáceis itens para algumas idéias de decoração da sala.

Idéias de Espelhos Decorativos para Sala

Quando você coloca em sua parede, grandes espelhos de forma estrategicamente, sua sala pode assumir um visual completamente novo. Geralmente, é ótimo para duas funções principais, para criar uma ilusão de espaço e adicionar um pouco de luz para a sala, colocá-los estrategicamente, pode fazer uma sala de estar parecer maior e mais ampla, colocando-os no teto pode criar um efeito de iluminação impressionante.

Espelhos Decorativos para Sala

Outras formas para decorar a sala com espelhos e deixando-as mais incríveis, é certificando-se que os espelhos refletem apenas objetos atraentes. Certifique-se que eles apenas reflitam as coisas que você deseja ver com mais freqüência.

Considerando os Espelhos Decorativos para Sala

Há muitas coisas a considerar ao comprar espelhos decorativos para sala de estar. Em primeiro lugar, o tamanho. Se você tem uma grande área interna de parede que está exposta, então você pode começar um espelho que cobrirá uma parte maior da área da parede possível.

Se você quiser pequenos espelhos decorativos de parede em seguida, você pode ir para a forma oval, ou a forma de arco. Ao escolher o espelho pequeno, sugiro que eles devam ter uma moldura para complementá-los. Como o tamanho dos espelhos aumentam a visão então, o quadro se torna opcional. Em uma sala que tem pouco espaço e muita mobília um pequeno espelho ficará bom.

Fotos de Espelhos Decorativos para Sala

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook