Espaço Gourmet Decorado

Espaço Gourmet DecoradoTodos os sonhos das cozinhas do desenhista estão em destaques nas páginas das revistas, com um orçamento um pouco apertado todos podem pagar.

É possível projetar uma cozinha gourmet gastando pouco, mas você tem que gastar com sabedoria e tomar algumas decisões difíceis.

Se você está planejando uma remodelação completa, a ajuda de um profissional pode ser um salva-vidas faça o inesperado acontecer, mas se possível  faça você mesmo, com alguma  experiência em construção você poderá economizar muito dinheiro.

Se você está apenas pensando em atualizar e decorar sua cozinha atual, existem inúmeras opções para ajudar você a manter seu projeto dentro do orçamento.

Seja simples e funcional

Uma cozinha gourmet não precisa ser espetacular. Deve refletir aqueles que irão usá-la e, ela deve, acima de tudo ser funcional. Considere o fluxo de tráfego através de seu espaço planejado. Escolha um layout que vai permitir a livre circulação entre as estações de trabalho e que não interfira com o tráfego através do espaço da cozinha.

Espaço Gourmet Decorado

No coração de todas as cozinhas estão os aparelhos. Sua escolha de aparelhos pode fazer uma grande diferença. Qualquer cozinheiro ávidos gostaria de comprar os aparelhos da classe profissional, mas pode não caber no orçamento. Procure aqueles que satisfaça as suas necessidades. Escolha acabamentos que combinam com seu estilo e suas necessidades. Se você tem filhos, considere um acabamento fácil de limpar.

Poupar dinheiro – Opções

Há muitas opções ao criar uma cozinha gourmet. As opções vão desde o revestimento de iluminação e todo o resto.

A Pavimentação é o primeiro pensamento, ele deve ser durável e fácil de manter limpo. Existem muitas opções que podem ajudar a manter seu orçamento reduzido, mantendo sua cozinha linda. Duas opções baratas são mosaicos de linóleo e pisos de madeira laminada. Ambos são muito razoáveis, apenas uma fração do custo de cerâmica e ambos são durável e fácil manutenção. Outra vantagem do linóleo e laminar é a facilidade de instalação. Se você seguir as direções e preparação adequada, a instalação é relativamente simples.

Armários personalizados podem ser muito caros.  Se seus armários ainda estão em boa forma, outra opção é a restauração, de um bom acabamento ou faça uma pintura nos armários antigo.

Balcões, bancadas e laminado são apenas uma fração do preço de mármore ou outras pedras, dos tops que estão disponíveis.  Para manter um orçamento baixo, laminado é o caminho a percorrer. Há muitas cores e padrões para escolher, permitindo um design personalizado.

A eficiência na cozinha mais segura e eficaz é iluminação suficiente. Há muitas opções, mas o mais atraente é a iluminação embutida e armário sob a iluminação. Ao escolher a sua fonte de luz, lembre onde seus espaços de trabalho e onde você vai precisar do máximo de luz para operar com segurança na sua cozinha gourmet.

Ao projetar uma cozinha gourmet em um orçamento, o aspecto mais importante a lembrar é manter a funcionalidade do espaço em mente. Sua cozinha é o seu espaço e deve refletir sua personalidade e estilo. Agora vá projetar sua cozinha gourmet.

Fotos de Espaço Gourmet Decorado