Atualizado em: 10 fevereiro 2011

Drywall | Espessura

Drywall / Espessura

O Drywall são placas pré-fabricadas para paredes, e medem aproximadamente 1,20 m de largura por 1,80 m altura e 3,00  metros de comprimento. São fáceis de montar e muito rápidas, as placas de gesso são fixadas com parafusos em guias e montantes e as vezes são necessárias mais que uma camada, para facilitar o acabamento ou isolamento térmico.

publicidade:

As placas de gesso são feitas a partir da matéria de gipsita natural. Para facilitar a montagem dessas placas de Drywall, são necessários perfilados em aço zincado onde são fixadas as placas.

As placas de Drywall substituem muito bem materiais convencionais, em um trabalho executado com muita limpeza, sem aquela sujeira de cimento, cal, areia, e trata-se realmente de uma tecnologia de primeiro mundo, veio para resolver todo problema com tempo, gasto e sujeiras.

Por ser de menor espessura que paredes tradicionais o ganho em espaço pode variar em até 3% em área útil. As paredes Drywall aceitam muito bem materiais de acabamentos como mármore, fórmica, pinturas ou azulejos.

Uma parede de Drywall simples, consegue um isolamento térmico acústico muito bom, é resistente ao fogo e pesa por volta de 25 kgs por metro quadrado, realmente é leve em se tratando de placas para paredes. As instalações hidráulicas e elétricas são de fácil instalação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook