Atualizado em: 11 maio 2012

Direto da Fábrica: Eletrodomésticos, Ferramentas, Informática e muito mais

Quer ótima opção para comprar suas coisas e ainda pagar bem mais barato, vá imediatamente ao Direto da Fábrica
Você Sabia?
No Direto da Fábrica você pode até desistir da compra. Às vezes ao receber o produto em casa nota-se que não era bem aquilo que se viu na internet, sem problemas, entre em contato com a Central de Atendimento, tenha tudo em mãos (o mesmo que é exigido para a troca) e devolva o produto.
Eletrodomésticos

No Direto da Fábrica você encontra toda a linha branca mais vários produtos para o seu lar (Foto: Divulgação)

Direto da Fábrica é um site dedicado à você que prefere adquirir bons produtos, por um preço mais em conta. O nome já muito do que é, e você pode encontrar as melhores marcas de geladeiras, TVs, notebooks, entre outros.

O intuito é fazer com que o cliente saia satisfeito e possa tranquilamente pagar por aquilo que quer ter. Para isso, o Direto da Fábrica criou o chamado, Compra Programada no Carnê, esse é um sistema que te dá o direito de se programar com relação ao valor das parcelas e ainda dividi-las de uma até 12 vezes sem juros.

publicidade:

Mas não é só isso, além de trabalhar para oferecer o melhor serviço, você pode também comprar da forma tradicional com cartões de crédito e débito e através de boleto bancário. Para que busca economia o lugar certo é aqui: http://www.compradiretodafabrica.com.br.

Como funciona a política de troca e devolução

A Central de Atendimento do Direto da Fábrica permite ao cliente entrar em contato em até 7 dias para comunicar a troca de qualquer produto. Basta que eles estejam na caixa, não podem estar violados e com nota fiscal.

Existem três opções nesse caso, se você tiver créditos na loja realizar a troca por outro produto, pedir o cancelamento da compra e solicitar a devolução do dinheiro ou então, simplesmente ter um item idêntico ao seu, se estiver disponível em estoque.

O telefone para entrar em contato com o Direto da Fábrica é: 0800-601-6040.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook